terça-feira, 14 de julho de 2009




blusa renner
casaco mercearia
calça levi´s
sapatilha dumond
bolsa intuitif
óculos andarella

meninas... longa história sobre o novo emprego. quando cheguei lá fui informada que aconteceriam algumas mudanças no setor que eu ia ficar. algumas mudanças ocorreram também no diálogo com o diretor da empresa. não deu pra mim e a sorte é que consegui cancelar o processo de demissão aqui do meu antigo trabalho. depois da experiência fico feliz em voltar e mais ainda de ter 'escapado' de uma possível frustração!

8 comentários:

alineaimee disse...

Menina, que bapho!!!
Sobre a roupa, adorei a combinação de azul com rosa!

Beijão!

Chel Vieira disse...

Nossa que ótimo que consegiu reverter a tempo hein???
O look está fofo!
bjs

Carol Domingues disse...

Ahhh que linda que vc fica de rosa, meu deus!!!!

Ai, pena que não deu certo no outro emprego, mas se era para ser confusão, melhor nem começar mesmo!

Bjosssss

Lily Zemuner disse...

Nossa, Lu, que sorte conseguir voltar pro seu emprego! Se aconteceu assim é pq tinha que ser, há males que vêm para o bem! Boa sorte no novo-velho emprego então.

B-joca.

NatiLopes disse...

ahh que bomm!! =) mta sorte!!

amei a blusa, linda!

Lou disse...

Esse seu look tá uma mistura que eu tento, mas, quase nunca consigo fazer....pois, você soube misturar peças retrôs, com peças modernas e ao mesmo tempo confortável, sem deixar de ficar estilosa....ufa....hahahha
Tá linda!!!!
E boa sorte em seu velho-novo emprego=)
Beijos montes,
Lou

rosita disse...

POXA QUE COISA CHATA, MAS EU TAMBÉM JÁ TIVE UMA BAITA DECEPÇÃO NUMA MUDANÇA DE EMPREGO. EU NÃO CONSEGUI ME ADAPTAR AS PESSOAS, AO LUGAR. FOI UMA LUTA, E O PIOR QUE NÃO VOLTEI PARA O ANTERIOR. TIVE QUE SAIR NA LUTA DE NOVO MAS GRAÇAS A DEUS TÁ TUDO BEM AGORA. BJS BOA SORTE E SEJA FELIZ.

Tatiana Lütz disse...

MM..amei o look e o dia!!! LINDA!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...