sábado, 19 de setembro de 2009

Sexta, sábado e domingo

sexta:
blusa e saruel c&a
sandália aleatto (bsb)


sábado de manhã:
vestido de lojinha em arraial do cabo (carnaval do ano passado)
bermudinha jeans c&a
havaianas, as legítimas
chapéu panamá do meu nêgo
óculos andarella


sábado à noite:
blusinha e short boyfriend c&a
bolsa anima mundi
melissa linda e maravilhosa que estou amando


domingo:
biquini salinas
canga de porto seguro que comprei há uns 10 anos


viajamos para Búzios com amigos! não conhecia a cidade e achei uma gracinha. pena que é muito cheia de gente mesmo em um fim de semana que não é de feriado... as praias são muito lindinhas, mas a água muito gelada. tudo lá é muuuuuito caro. adorei, mas prefiro o nordeste, definitivamente!

8 comentários:

Guta Lepste disse...

Lu amei essa calça do primeiro look :)
E esse calorzinho carioca q invejinha hehe aqui ta garoando :(
É tem q fazer jus a " terra da garoa "
bjokas linda

Mariane Martins Manso disse...

q bom q tudo deu certo!!!
eu amei a melissa nova. eh dessa coleção?


bjs mari

Aux Puces disse...

Lu amei seu look sábado a noite!!!
Adorei conhecer seu blog, vou passar sempre por aqui. Já te linkei!!!!
Sou nova na blogosfera, dá uma passadinha no meu blog:

http://auxpucesderecyclage.blogspot.com

Bjkss
Katia

Tatiana Lütz disse...

MM!!! Adorei a bermudinha!
Vc me empresta a bolsa? Se, algum dia pensar em colocá-la no seu "bazar", não o faça. Definitivamente?! Ela é minha ; )))

Sté disse...

adorei a melissa...um luxo, e parece muiito confortável!
eu to louca por um shorts jeans boyfriend..fica lindo também com meia calça e sapatilha
Beijos!!!

Adriana Polo. disse...

Linda pra Buzios te ver!! Beijocassssssss

Cris Felix disse...

e esse segundo look, me apaixonei :) está perfeito :)

e os outros tb, claro!

beeeijos ;*

Anônimo disse...

amei seu look d sábado!!
vc ficou muitíssimo bem com essa melissa e a coordenação de cores adorei
tdo lindíssimo
bjuxx :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...