terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jantarzinho e look azul



arrumei a mesa pro jantarzinho de ontem assim! não tenho um jogo de pratos igual. resolvi comprar peças avulsas e montar o meu joguinho particular. tirando os copos e os pratinhos de poá com lacinho preto e branco, que são de uma loja no rio sul (que esqueci o nome), é tudo da tok stok (presente de mainha). os talheres são Euro das Lojas Americanas.





colete/bolero, bolsa e colar renner
blusinha hering
saia Luci Marçal que ganhei de amiga-oculta-fashion das blogueiras!!!
peep toe lakrízia
óculos sunglass (búzios)

dei um intervalo, mas agora estou continuando a postar looks inspirados na Summer. leiam o desafio proposto pela Cy aqui.

17 comentários:

Sté disse...

que fofa..adorei tanto a mesa qt o look..lindinha Lu
bjks

Luci Marçal disse...

ah que fofinha!!!
um bjo querida!

Liana Barros Daiha disse...

Que mesa bonita e aconhegante!
Ameei a saia. A cor ficou super bem em você, que é clarinha.
Beijos, querida!

Van Valadares disse...

Amei a cor da saia em vc Lu! Ficou linda!!!

Ah, me vista tbem:

www.andandopelamoda.blogspot.com

Acabei de postar um editorial com looks para fim de ano...

Bjao

Van

Bianca Garcia disse...

Então essa é a saia que vc ganhou no amiga-oculta-fashion?
Lindíssima, viu? Tudo está lindo e muito colorido!

=)

Carlinha Fernandes disse...

nossa que linda

essa saia é maravilhosa amiga

bjosss

Fezinha disse...

Ai que presente tuuuuuudo!!!!!

Essa saia é quase sucesso intergalático, né?!

E eu tenho um jogo de pratos igual a um dos que está na sua mesa (o florido), mas o meu tem flores beges...

Beijo!

NatiLopes disse...

qnts pratos lindos Lu! Parabens pelo bom gosto, amei!!!!! =)

e essa saia azul eh incrivel... eu tenho tb! hehe

beijocassss

Ramon Moreira disse...

Te amo muito minha linda... xerinho no cangote !

alineaimee disse...

quero uma toalha igual a sua djá!
amei os pratinhos diferentes e a saia da luci ficou linda em vc!!!

beijo, querida!!!

Ana Carolina disse...

LINDA, LU!!!!! Só de ver vc dá vontade de correr pra Renner...hehe!

Maria Fernanda Loverra disse...

Adoro o seu cabelo, o seu estilo, remete demais ao que eu gosto de usar. Sempre entrei aqui e nunca comentei, mas agora sem mais desculpas, criei um blog do mesmo "estilo".

add o armário no meu "Avesso do Espelho" :)

kissu :*

Mirian Soares disse...

Adorei esse look. Você ficou ótima com essa saia, Lu. E esse tom de azul é mara.
Bjokas.

eu disse...

Adorei o mix de azul e amarelo do look!
Além da bolsa contrastando com essas duas tonalidades, A-M-E-I!
Já to seguindo
BEEIJO FLOR:*

Ana Lange disse...

amei essa saia!! o bolerinho jeans tb tá super fofo

Me Visto Assim disse...

Esse jantarzinho vai dar o que falar. Achei que ficou super original, como você.
Quanto ao look, básico e chique.
Como dizem, o chique é ser simples.
Ficou linda como sempre.
Bjs.

Inusitados acessórios disse...

A saia é linda!
Ela é de cintura alta?
Beijos!!!!!!
Bruna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...