domingo, 28 de março de 2010

Encontinho Hoje Vou Assim Off e Brunch Modices-Imporium

hoje teve um brunch da imporium e do modices e olha que belezura a nova coleção da imporium.





vou aprender a usar salto por causa de vocês, babies!!!



esse off white pra chamar de meu. quem quer me dar? ficou fofo demais no pé...



mm, esse é pra você!!!



o da esquerda não é a coisa mais fofa??




óun... tô pensando em vender um outro rosinha que tenho e substituir por esse! coisa mais linda...



não tinha nadica dele na loja. era único! "isso é uma falta de absurdo!"



me dá esse beijinho?



bonitinhas, mas tô meio enjoada de bico fino. sei lá...



quero as bolsinhas e o sapatinhos! não são fofos???



acho que esse modelo tem saltinho. não lembro direito. se for rasteirinha arrasa!!!



amei esse! queria muuuuito, mas o preço tá salgado demais! tudo bem que é confortável e tal... mas não rola. a andarella tem um numa cor ainda mais linda, mas sem tachas! mas é menos caro ainda dá pra aplicar as tachas depois. o que acha??



mulherada sijogando na farra!!!!



e eu.



os mimos foram muito mimosos mesmo. essa pulseirinha de tachas não é perfeita??? quero estreiar djá!!!

______________________

Como prometido, algumas fotos do Encontrinho do Hoje Vou Assim Off:



Hoje Vou Assim Off e Zellig!




galerinha bacana toda trabalhada no suor! puro luxo!!!



animação de fim de festa!!

14 comentários:

Fernanda Loroza disse...

UHUL! Esse encontro entre as blogueiras foi muito divertido!! Acho que não trocamos contatos, mas seu blog é 10!!!

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindeza !!!
Adooorei as fotos de vc e das meninas sijogando na farra !!!
Delícia de encontro, hem ???
querida, suas fotos lá no site da Intuitif estão de babar... uma verdadeira boneca você !!!
A bolsa Luciana é uma fofuraaa, que nem a dona !!!
E o look estava um encanto !!!
Parabéns !!!
Beijooocas

@Grazielepacheco disse...

Menina! encontrei vc!!
vamos manter contato??
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacehco.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...

Imporium sempre arrasa, e os sapatos estão mtoo bonitos.

Seu blog é mto legal, sempre estou por aqui.

BzoOkxx
=**

Bianca Garcia disse...

aquele oxford xadrez é TUDO! a sapatilha da andarela é mais bonita que a da imporium e se é mais barata, tá valendo. que vontade de estar nessa bagunça, lulis... rs
vc faz falta aqui perto, tanto...

bjo!

Cinthia Pascueto disse...

Ei Lual! Adorei conhecer você!

O post ficou ótemo, bem no climinha doce descontração do encontro! Haha

Vamos manter contato, sim?

Beeijos!

;D

DricaPeixoto disse...

Luallllllll, adorei te conhecer no encontrinho da Ana do HVA OFF!
Coleção linda, sapatos maravilhosos.
Beijo enorme!

Sté disse...

vaaarios sapatos lindos e meigoss
adorei ...beijao querida

Ana Lange disse...

Amei esse peep toe com glitter. Muito bacana o encontrinho. Pena q eu moro longe!

Eneida Freire disse...

Que máximo!!!
Beijo!

Anônimo disse...

Olá Luciana, encontrei seu Blog através
da "Intuitif" e achei lindo, sua bolsa
tb ficou um show de beleza. Gostei daqui
e vou ficar, seus look são lindíssimos.
Deixo o convite para uma visitinha no
meu "Mundo Cor-de-Rosa" e se desejar
siga-me tb, serei grata. Espero vc lá!

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Beijos "Cor-de-Rosa", espero vc lá!

Carlinha Fernandes disse...

amei as fotos!!!

bjos flor

Monique disse...

gte a Imporium e´d+++++++++++++...nao adianta la sempre tem coisas diferentes

Renata Iannarelli disse...

Lual, tira aquela foto horrorosa minha, pelamor! rsrsrsrsrs Tira, vai! rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...