sexta-feira, 26 de março de 2010

Fofo



é essa a cor de cabelo que quero!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, você também ia ficar linda com o cabelo dessa cor! Teria que descolorir e tal, pra pegar esse tom de ferrugem, mas acho que ficaria bem bacana também.

P.S.: Como NÃO fica linda com esse seu rostinho lindo? uauauha

PS.2.: Não conhecia essa música, me apaixonei de primeira.

Bianca Garcia disse...

não sei, lulis... essa cor me pareceu tão esquisita, é laranjado demais. e tem umas partes rosas, meio adolescente isso. eu pensava na cor que vc queria como um tom mais natural, um laranjado a lá Julianne Moore. sabe? uma coisa mais pro ruivo natural, esse, sim, eu acho que ficaria show.

mas, ó, o vermelho de agora está arrasando, nunca te imaginei nele e estou adorando o resultado.

beijo, beijo.

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...