sábado, 20 de março de 2010

Sábado bom




de dia:
vestido aquamar
sandália sonho dos pés
bolsa syn acessórios

eu em ipanema. fui buscar ingressos pro Verão no Morro. a @adorofarm fez uma promoção instantânea no twitter e eu resolvi tentar a sorte!!! ganhei um par de ingressos pra assistir ao filme sobre o último disco do Lenine e show dos Paralamas do Sucesso. o look do show tá aí embaixo!



à noite:
blusa (que é vestido, mas fica muito curto) renner
saia de pregas verty
sapato zara
bolsa syn acessórios
colares mercatto

9 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Lú, que lindaaaaaa !!!
Adooorei os dois looks, mas me apaixonei pelo vestido de bolinhas !!!
Ah, as vaquinhas tbm deram um show a parte !!!
Vc é linda, ficou ainda mais linda de batom vermelhão, adoooro !!!
Beijooooooocas
P.S. Passa lá pra ver as novidades da viagem !!!

Natália Limiro de Castro disse...

Nem sei dizer qual eu gostei mais
os dois looks estão lindissimos
amei demais o cintinho verde
e essas vaquinhas são uma fofura né?! haha

beijokas

Bianca Garcia disse...

adorei a segunda foto da vaquinha! ficou ótima. o look noite tb arrasou, faltou a foto com o lenine!
=D

Ana Carolina disse...

Lu, to embasbacada com os ombros desse vestido preto. Que coisa LINDA! Em qual Renner vc comprou?

Beijos!!

Mirian Soares disse...

Lu, os dois looks estão belíssimos, mas esse segundo me conquistou. Parabéns. Visual nota 10.
bjokas

Tamyres Bastos disse...

Adoreeeeeeei a roupa, esse cintinho é lindo! *-*.

BzoOkxx
=**

nika r. disse...

Que lindaaaaaa! Ame-ei os dois looks! Que cintinho maaaai fófis é esse?? Vc é uma queri, obrigada pelos comentários lá no blog! Posso te colocar lá no meu blogroll?

Boa semana pra ti, beijinho :)

http://ohbeibe.blogspot.com

Ana Helena disse...

Lual... esse foi eleito por mim o look mais lindo que vc já postou no blog!!!
Procurei esse vestido loucamente na renner mas não achei!!!
Aí comprei uma blusinha parecida em outra loja...
Ámei!
bjin

lea disse...

Que lindo, mas parece vestidinho mesmo.o ruim do look td preto e que se connfundi um pouco ne, eu achei que eera vestido, nem pensei que fosse saia e blusa,,rs.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...