segunda-feira, 22 de março de 2010

Transformação





blusa e sapatilha renner
calça ecletic
bolsa riachuelo
unhas com o laranja da coleção impala matthe fluors

gente, uma marca de produtos de cabelo estava precisando de cobaias para pintar o cabelo de vermelho e eu topei! amei demais o resultado. sempre quis um ruivo mais natural, tipo laranja mesmo, mas é muito difícil conseguir. resolvi tentar esse vermelhão! vou ver se tiro umas fotos amanhã. ficou escuro nessas fotos. no sol fica perfeito!!! vcs podem comparar pelo esmalte que tb está beeeeeem diferente do normal!!!

21 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Ficou lindaaa, super combinante com vc !!!
Aaaah, eu fico triste, pois tive que parar de pintar o meu cabelo de vermelho, pois tá caindo muuuito !!! Mas eu adooooro, acho alegre, acho vivo !!!
Vc se parece um poquinho com a Miranda (do seriado Sex and City) sabe ??? Mas vc é 1.000.0000 de vezes mais linda que ela, tá ???
Mas lembra um pouco...
Te acho fofa e estilosa !!!
Beijoooocas

Bianca Garcia disse...

eu já disse e repito: AMEI!!!!

=D

Liana Barros Daiha disse...

Carambaaaa, vc conseguiu ficar ainda mais bonita???
Eu achei que ressaltou seu rosto, que é lindíssimo.
Amei, parabéns.
Beijão!

Keliane disse...

Eu amei essa sapatilha... muito fofa.

Bjusss

Michelle Senna disse...

Ficou lindoooo!!!Amei mesmo, queria pintar de vermelho + tenho medo rsrs.Amo esse esmalte,e concordo com a Claudinha vc lembra a Miranda.
Bj

Shandra disse...

Menina!!! Choquei quando vi a foto! Ficou liiiiiiiindaaaaa!
Adorei!!!
E esse look Balmain, adorei, e a calça é linda! Nota 10!

Deveria estar estudando disse...

Adorei você ruiva!
Procurei uma blusa preta assim na renner e C&A e não achei.
Linda essa sua!
bjks.

Carol Domingues disse...

Lindo lindo lindo! Eu SONHO com cabelo vermelho! Ficou maravilhoso em vc, super combinou.

E essa blusa a lá Balmain? Muito linda e incrivelmente, discreta.

Bjossssss

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Menina, bapho a sua nova cor!
Linda mesmo!

Beijos da Paty!

Sté disse...

LINDA LINDA..AMEIIIII A COR..mega combinou com vc !!!! tira mais fotos..quero verrr
rs
bjoO

@NelCavalcanti disse...

Vc ficou linda!!
Super combinou contigo essa cor. Bacana.
;)
E eu quero ombros marcados, queroooo.
Bjs, lindona

Simplesmente Mel disse...

Eu vi de Ao Vivo...
Amei..ficou lindo..
bjs

lea disse...

Mudou o corte tb????, ficou tao charmosinho..parabens

Renata Ventura disse...

Tá linda. Amei tudo!

Unknown disse...

Você ficou muito mais linda, combinou perfeitamente com o tom da sua pele.
Arrasou!

Deborah Barros disse...

Noosa adorei a cor, em vc ficou muito bem mesmo! Amei o look, tá perfeito, essa calça é muito linda e essa blusa com os ombros bem marcados, maravilhosa! Amei tudo! Ah Lú cê já viu que vc foi sorteada no encontrinho da Ana, achei o máximo, assim além de participar desse maravilhoso momento, poderei te conhecer pessoalmente, dps dá uma passada lá e nõ esquece de confirmar, se vc puder claro! bjosss

Érika Kika disse...

Ficou muito bom! Essa última foto me fez lembrar a Miranda na última temporada de Sexy and the City.
beijos

Anônimo disse...

Quero sua calça agoraaaa aqui comigo .


danusa

Modando o mundo disse...

Ficou chiquééérrima!!!
Beijos

f. disse...

guria, adorei o cabelo, o look, o esmalte, tudo! ficou muito, mas MUITO bom mesmo!

Cibele disse...

nossa! essa roupa ficou 10!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...