terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fotos, cobrinha e comidinhas




















blusinha leader
saia renner
melissa
bolsa riachuelo
jaqueta ebay

hoje meu amor tirou o dia para arrasar nas fotos. overdose pra vocês também! no caminho do passeio no Parque Lage me encontrei pela primeira vez com uma cobrinha. vocês não têm noção do pavor que eu tenho de cobra. dei uns gritinhos no meio da trilha e depois passou. achei que seria pior esse meu primeiro encontro... heheheheheh mas não consigo parar de pensar nela até agora. alguém tem dúvidas de que vou sonhar com ela hoje????? #not

essa foi a comidinha que eu fiz depois que cheguei em casa! arroz, feijão (já tava feito), carne moída com batatas e tacos!!




23 comentários:

Sté disse...

quanta foto lindaaaa
amei lu! que look lindo..e ai..esses tacos sao de matar ein?!!
bom restinho de semana!!!
bjkss

Amelinha Chic disse...

Que fotos lindas!!! E não é que além de style essa mocinha ainda cozinha bem? Bom, pelo menos na foto parece tudo bom...hihihi.

Beijocas e boa semana pra vc!!

Cat e Ju disse...

Uau, que fotos lindíssimas! Adorei! E essa comida parece super apetitosa :)

f. disse...

as fotos estão um luxo! parabéns pro fotógrafo, e parabéns pra modelo ;)

beijo!

Carolina disse...

As fotos tão mesmo um arraso!

lea disse...

menina mas esse marido tava inspirado mesmo, ficaram lindas as fotos, bjs

Liliane Nunes disse...

Adorei tudo, as fotos, o lugar, o look a melissa... rs
Ta linda!

Aninha disse...

Lindooo o look! E essas fotos deram muita fome ahahaha
Beijos

http://umbrinconopalheiro.com/

Como eu estou? disse...

Eu sou apaixonada por esse modelo de Melissa! Ela tem um ar vintage que é um charme e com o tratamento que você deu nas imagens ficou totalmente retrô! Uma graça!

Adorei a blusinha tbm!

Beijos!

Cris Felix disse...

Adorei as fotos a produção, tudo!

:D

Chêrinhos :*

Desabafo disse...

As fotos ficaram lindas. E a sua cara na foto no meio dos troncos está ótima hahaha Parece q foi ali que encontrou a cobrinha.
Bjos linda.

Mimo Chic disse...

Lindo Blog!!Quanto capricho, e cuidados ao passar suas postagens!!
belo trabalho , estamos encantadas.
esperamos retribuir com o mesmo carinho em nosso blog.
Seguiremos.
Te esperamos
bjs
Lulu & Sol

Ro Malet disse...

Que lindas as fotos. Adorei sua melissa.
Eu acredito que você sonharia sim, também fico toda espiada depois que vejo uma, tenho pavor.

Beijos.

Carolina - ModaEstilo disse...

E aí sonhou??? rsrsr
Eu com certeza sonharia (tudo que me impressiona durante o dia é batata, sonho à noite.
E por falar em batata amo carne moída com batata...e este almoço tá me dando uma fome!!!
bjs Lindas as fotos

juliana g. disse...

há, e eu procurando a foto da cobrinha aqui. rs =)
achei que tivesse tirado ainda fazendo pose ao lado dela =)

Unknown disse...

Super lindas essas fotos... esses locais...

adoroooo os shoes <3


xoxo*

Ana Paula Florentino disse...

Menina! Não canso de visitar o seu blog. As fotos de hoje estão maravilhosas! E os seus looks também são sempre lindos! bjs.

Sche disse...

Oieee miga!!

Quem é vivo sempre aparece, quem é "oi" tb!! rs

Nossa que M-A-R-A-V-I-L-H-A de fotos!!! Carambaaa arrasou!!! Lindas!!! O look ta show!!!!Claro sempre!!!
O Ramon realmente..nossa...show!!! Parabéns para a dupla!!!

Bjks!
Sche

Ana Carolina disse...

Xalmer mandando bem à veraaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei!

Ana Helena disse...

que fotos lindaaaas!
juro que o meu lugar favorito no Rio é o Pq Lage! em sgdo é o bairro de Sta Teresa!! não vejo a hora de conseguir passear por aí de novo!!!
linda a sua jaqueta!!!

beijoooo!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Fotos belíssimas e inspiradoras! Adorei!

Beijos

Mari disse...

nossa, o Parque Lage é realmente lindo ... e sabe que eu descobri, meio assim, sem querer? Estávamos eu, meu avô e minha avó passando, vimos o portão aberto e "vamos entrar aqui?" :P ahhahah O lugar é maravilhoso e não dá vontade de sair de lá.

Podíamos fazer um picnic lá, heeeein!? Ia ser o máximo! você leva esses tacos pra gente!!

beijosss

Josianni Teixeira disse...

Adorei as fotos, location, o look ficou super romantico e me deu agua na boca essse feijaoooooo...uhuhmmmmmm

baci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...