quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aqui








"Cuida bem da tua forma de ser
amanhã o dia vai ser diferente de outro dia

A menina que da terra sempre espera
que você fique aqui
e no fundo, bem no fundo, você sabe como
isso é legal
ver alguém que entenda essa sua transição
como é legal essa sua transição"

Tulipa Ruiz

sim, eu posso trabalhar de short. e isso é muuuuuuuuito bom! o esmalte do pé é o Absinto da Colorama.

blusa oskar metsavaht para riachuelo coleção rio de janeiro
cinto maria bonita extra para c&a
short jeans renner
sandália andarella
bolsa e brincos syn acessórios
óculos c&a

21 comentários:

Rejane Abreu disse...

Amei a descontração do look, Lua! E esse chaveirinho de cupcake, heim? Tudo o que há!!!

Cheiro linda,
Rejane Abreu

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

alineaimee disse...

Linda!
Essa blusa é linda e adoro essa sua sandália!
;)

Beijinho!

marcella melo disse...

que sandália mais liiiiinda em?adorei! to seguindo! bjs

Renata Guimarães disse...

Lual,
Obrigada por ter comentado lá no meu cantinho, fiquei super feliz!
Olha, vou te falar que bateu uma invejinha desta sua liberdade de trabalho.. eu tenho que trabalhar cheia de formalidades e nesse calor do Rio, Aff, é uma luta.. beijocas e apareça sempre!Re

ma place bazar disse...

lINDONA AMEI O LOOK, PASSA LÁ NO MEU BLOG LU, TEM SORTEIO UM COLAR QUE É SUA CARA, PÉROLAS COM RENDAS E MAIS UNS PRESENTINHOS..

BJUS JU DO MAPLACE

WWW.MAPLACEBAZAR.BLOGSPOT.COM

Mari disse...

ai que invejaaaa! queria tanto poder sair de shorts!!

aaaaah, já que você pode, passa na C&A aí perto e vê se tem um short que não resisti e trouxe para casa, mesmo não tendo muito onde usar shorts ...

Olha, achei a foto dele, é de chamois, coisa mais linda:
http://2befashion.files.wordpress.com/2010/07/foto-7-e1280094811321.jpg?w=510&h=680

Está remarcado, 29 reais!!!!!!!

Camilla disse...

Ah que blusa mais delícia Lua!
Adorei! =)

Beijinhos

@NelCavalcanti disse...

Tão fofa essa Luaaaaal.
Adorei o look de listras P&B com esse cintinho colorido.
Super linda.
Bjinhos

Ro Malet disse...

um looks super fresquinho. Amei a sandália.
Beijos

Julia Lages disse...

Luaaaal, essa sua roupa é simplesmente TUDO o que eu quero usar agora! sério mesmo, linda muito linda! a-do-rei!

NatiLopes disse...

Luu jura que tem problema com delineador, assim!?!? o meu problema é coordenação soh hahaha


adorei a camiseta, acho mto lindinhoa!!!!!

beijosss

Monike disse...

Look fofo

bjs

f. disse...

guria, eu também! eu posso trabalhar de short, de camiseta, de tênis, e de todas aquelas roupas loucas q eu publico lá no blog :D essa liberdade no dress code é uma coisa que não tem preço, né? ;)

beijos :***

Mirian Soares disse...

Ai, que inveja poder trabalhar com um look mais informal. Look lindo e já estou quase me arrependendo de não ter comprado essa blusa.
Bjos

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda

amei

vou copiar a ideia de usar listras com cintinho neon

rsrs

bjoss

Unknown disse...

ameiiii essa shirt querida!!!!



xoxo <3

Sté disse...

que delicia de roupa nesse calor q faz..meu deus!!
bjao flor

Natália Limiro de Castro disse...

Toda lindaaa
amei o look

beijinhos

Cat e Ju disse...

Ai!! Não sei se gosto mais da blusa ou das sandálias, da bolsa ou desse chaveirinho fofo!! Adoro as tuas combinações de Verão, demais!

Carol Domingues disse...

Lu, vc tá muito fina!

Adorei o toque verdinho do cinto no look.

Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...