sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Armário da Lual: Eu combino bolsa com sapato







*look de ontem, 15.12.2011

alguns dizem que é brega, mas sei lá... acho que faço muito isso. as fotos ficaram ruins pq choveu o dia todo e tive que tirar aqui dentro do escritório. nem deu pra ver os detalhes da camisa, que é essa aqui listradinha de azul, dessas bem sociais. achei que deu uma quebrada no básico de sempre.

camisa, bolsa e sapatilha renner (sapatinho 8 de 30 - desafio: 30 dias sem repetir)
blusa e calça eclectic

5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! eu tb faco isso...e como o cinto tb!! hahahah beijossss

LaReK disse...

O bom é combinar as vezes e descombinar outras... gosto de variar, rs!
Adorei sua bolsa, viu! Muito linda!

Beijos!

Juliana disse...

eu nunca consigo isso, não penso em nada na hora de comprar um calçado ou uma bolsa.
Chega na hora de usar não tenho nada que combine, rsrsrs
Tá linda!
bJu
;)

Eneida Freire disse...

Sempre foi sinônimo de elegância.
Só quem não tinha dinheiro não comprava o conjunto.
Depois, passaram a diversificar também por questões financeirasa mundiais, mas as grans marcas continuaram fazendo seus conjuntos de elegância e requinte.
Eu adoro!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Sté disse...

que sapatilha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...