quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Armário da Lual: Cinza








gente, eu acordo tarde, sabe? fico trabalhando até 20h, 21h, 22h... depende da hora que eu chego no trampo. mas hoje eu madruguei. 8h20 já estava aqui. vocês conseguem entender o que é isso pra mim? não consegui nem abrir os olhos pra tirar foto. e o óculos ficou em cima da mesa... hehehehehe e olha... mil desculpas! esqueci totalmente que eu ainda estava com os excessos de esmalte nas mãos, mas não daria tempo de tirar outras fotos (horário de almoço ninja). resolvi publicar assim mesmo.

blusa renner
saia e colar c&a
all star lojinha no shopping nova américa
bolsa leader

12 comentários:

Anônimo disse...

E eu já chego cedo!
Adorei look com tênis.
Beijos

Cat e Ju disse...

Que linda, Lu! Adoro ver-te com essa saia, fica-te muito bem. Adorei o look ;)

Carla Batista disse...

Acho lindo look cinza!
Madrugou hoje em flor?! ta linda pra quem madrugou!

Queria ser mais alta pra poder usar saia longa com tênis =(

Beijos flor boa quarta!

alineaimee disse...

Gatona!
Essa saia é linda!
Adorei a composição com tênis! E amei os acessórios!
Minha audiência é dia 29/2. Vamos torcer!
=)
E te ligo semana que vem, que essa tô pegada aqui com a mamis.

Beijinhos e saudades!!!

Bella disse...

Gostei muito do look com tênis!
Tava até pensando em usar tênis na próxima vez em que sair, mas não tinha ideia com o quê ficava bom, além de jeans... valeu pena ideia, hehehe!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Juliana disse...

Essa saia é muito linda.
Amei.
bJu
;)

Fernanda disse...

Seu look ficou lindo, mas o que mais amei foi o tênis com a saia longa!! Ameiii!

Seu blog é sempre tão inspirador! Bjs!

Fufuquices disse...

Tbm acordei cedo hoje !!!
Levantei 06:30 hs para levar meu fufuquinho à nutricionista !!!
Putz, tô com muito sono !!!
Apesar da carinha de sono, seu look tá fofo, adorei !!!
E sobre a nossa dieta, já ouviu falar do óleo de coco, né ???
Pois é, estou pensando em comprar, pois dizem que ele aumenta a sensação de saciedade e, ao mesmo tempo faz com que o organismo absorva menos gordura !!!
Pode ser consumido puro, batido com suco, iogurte ou vitamina e adcionado ao tempero das saladas. O ideal é começar tomando 1 colher (sopa) 30 minutos antes das refeições. A partir da segunda semana, vale dobrar a dose !!!
Li na Revista Cláudia e acho que vou tentar !!! Que tal ???
Beijooocas pra vc, lindinha !!!

Eneida Freire disse...

Que fofa a saia longa com tênis!
Adorei a ideia!
Beijo!

Aline Oliveira disse...

A saia longa com tênis ficou bem bacana! Se você não tivesse falando do esmalte, eu não ia nem ver. rs
Beijoooo

Anônimo disse...

Amei a saia levemente plissada....a bolsa tb é lindona....

www.brechotudosetransforma.blogspto.com

Clau disse...

Adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...