segunda-feira, 20 de agosto de 2012

11 blogueiras e o vestido viajante


Oi, tudo bom? Deixa eu me apresentar: eu sou um vestido xadrez, muito parecido com alguma coisa que você tem por aí, no seu armário. Fui comprado pela Fernanda em uma liquidação e fui usado para o trabalho, para o happy hour, para sair com o namorado… e depois, com o tempo, acho que fui meio deixado de lado. #chateado

Quando surgiu a ideia de um projeto de moda e criatividade, de um vestido que pudesse conhecer o estilo de várias meninas diferentes, eu logo me joguei mais pra frente no armário da Fernanda. Puxei briga com as muitas saias e outros vestidos que vivem por lá, blusinhas assanhadas, teve até casaco querendo ir no meu lugar. Mas eu fui o escolhido, e agora vou viver uma aventura como nenhuma outra roupa jamais viveu (tá bom, outras já viajaram mais, principalmente aquelas que vocês compram no Ebay e que vem de Hong Kong)! Já estou me sentindo uma verdadeira estrela blogueira (hahaha, será que vou ganhar um jabá?) com um blog que tem meu nome no título!

Vou viajar por vários cantos do Brasil e conhecer essas meninas bacanas que querem provar que, sim, dá pra dar uma cara nova a um vestido velho de guerra como eu. Será que vai dar certo? Vem comigo nessa viagem! O primeiro look comigo entra no ar essa semana!

Beijos

5 comentários:

Gisele Lopes disse...

Amei a ideia, muito criativa!!!
quero ver seu look bjos

Blog Acordei Fashionista disse...

Adorei a ideia, parabéns pela iniciativa! Vou acompanhar as aventuras do vestido viajante!

Abraço

Unknown disse...

Mto bacana mesmo!
Tô louca p/ ver os looks de cada uma com ele.

bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

eu adorei a ideia

Dany Menezes disse...

Entendi, ao invés da calça jeans viajante é o vestido viajante, rsrsrsr... Adorei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...