quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mafuá da Lual: Saldão de 16 peças


extra, extra! tem saldão no Mafuá da Lual. mas é só até o dia 30 de agosto.

gente, estou fazendo um saldão de várias peças que não cabem mais em mim, mas só até o dia 30 de agosto. quem tiver interesse, favor entrar em contato até lá, pois no dia 1 de setembro, o que não tiver sido vendido será encaminhado para doação. para facilitar, todas elas terão o mesmo preço, R$25,00 + frete. quem quiser levar tudo de uma vez só, paga R$350,00 e o frete é grátis!

1- Calça quadriculada grafite/cinza Sandpiper. Tamanho 42.
2- Calça jeans clarinha Zara. Tamanho 40 EUR. RESERVADO PARA RENATA
3- Vestido vermelho Reinaldo Lourenço para C&A. Tamanho 40. VENDIDO PARA SORAYA
4- Vestido rosa Reinaldo Lourenço para C&A. Tamanho 38.
5- Vestido de corações Marcatto. Tamanho P.  VENDIDO PARA LUANA
6- Blusa listrada com fios dourados X-site. Tamanho M.
7- Calça jeans Drops. Tamanho 42.
8 - Calça azul Old Factory. Tamanho 7/8 (sei lá que medida é essa, mas deve ser nos EUA) INDISPONÍVEL
9 - Vestido azul Renner (igual ao rosa número 10). Tamanho 40. VENDIDO PARA SORAYA
10 - Vestido rosa Renner (igual ao azul número 9). Tamanho 40. VENDIDO PARA SORAYA
11 - Vestido com flores rosinhas. Tamanho M. RESERVADO PARA RENATA
12 - Vestido chemise de bolinhas C&A. Tamanho 38. VENDIDO PARA VIVIANE
13 - Vestido chemise com listras azuis Renner. Tamanho 40. RESERVADO ATÉ 29/8 PARA LUCIANA
14 - Vestido pretinho básico Renner. Não tem tamanho, mas eu diria que é 40.
15 - Calça jeans preta Levi's. Tamanho 28. Modelo 518.
16 - Blusinha verde estampada C&A. Tamanho 40.

5 comentários:

Ítala Alves disse...

Tudo lindo
mas eu gostei
mais foi dos vestidinhos!
fofo

bjs

Luana Ludmila disse...

Tudo muito fofo...gostei do vestidinho 5 - corações e 12 de bolinhas...Qto é cada um?
luana_0311@hotmail.com
Obd!!

Soraya disse...

Lual, amei os vestidos 3, 9 e 10. Meu e-mail pra gente ver frete e pagamento: soraya.st@gmail.com

Beijo!

Soraya

SANDRA disse...

Adorei o Vestido chemise com listras azuis Renner. Tamanho 40

Caso a moça desista me comunique.

Beijosssssssssss

Danizinha Souza disse...

Ola!Eu gostei da Blusa listrada com fios dourados X-site. Tamanho M. Como faz?rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...