quinta-feira, 16 de abril de 2009




camisa renner
calça renner
sapato andarella
óculos andarella
bolsa rapsódia

Gente, ontem percebi que todas as minhas roupas sociais haviam sumido. Como no meu atual trabalho eu não preciso usá-las, não sei quando aconteceu. Foi muito triste. Mas imagino que foi na época que eu fiz uma arrumação lá em casa e doei algumas coisas. Outras separei para mandar para conserto e outras para lavar. Alguém deve ter feito confusão (eu ou minha diarista) e foi tudo embora. Fiquei muito triste. Tive que sair correndo ontem à noite para comprar essa camisa e calça aí. Ainda bem que os sapatos continuam comigo!

4 comentários:

Carol Domingues disse...

Ai, que triste isso! Eu vivo de roupa social e as que somem são as minhas básicas hehehehe Esses dias percebi que não tenho camisetinha básica, nem pra dormir hahahaha

Poxa, então quando der, compre algumas peças básicas (calças, camisas, blaser) e deixe guardadinho pra quando precisar.

Bjos

Bianca Garcia disse...

Que chato isso, Lulis!
Mas, ó: vc tá linda hoje!!!

Bjo!

Lou disse...

Adoro o seu estilo e estou amando seu blog=)
Beijos montes,
Lou

Dany Braga disse...

oi!!! Nossa, hoje vc está totalmnte JACKIE O.! Linda! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...