quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dúvida cruel



posso usar oxford sem meia?

6 comentários:

Sabrina disse...

Acho q o Oxford fica muito mais chique com meia. Dá aquele ar Vintage que falta à produção.
Adorei seu blog, já sou seguidora. Bjks

Lily Zemuner disse...

Super pode, todas as meninas gringas usam. Mas eu não consigo, acho que fico achatada, sabe? Não me pergunte pq, mas ainda não consegui.

B-jinho.

Carol Domingues disse...

Pode sim!!!! Eu só não usei hoje pq ficou estranho com a calça que eu já tinha colocado e estava com preguiça de tirar.

Bjossssssss

alineaimee disse...

Claro que pode!
Já usei e adorei!
Manda ver!

Beijo!

Chel Vieira disse...

Claro que pode, com meia da outra cara , mas sem meia tb fica bacana

bjs

http://chelvieira.blogspot.com/

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

super pode, eu acho lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...