terça-feira, 23 de junho de 2009

Blue inspiration

4 comentários:

Mari Barros disse...

O azul estar com tudo, ngosto bastante desta cor..
tava tão esquecida, né

;*

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ameeeeeei

Anônimo disse...

Olá, o meu nome é Emília e fui eu que ontem deixei aqui um comentário sobre rosaceae. Aqui deixo o nome dos produtos que uso para atenuar os problemas causados por esta patologia e que foram recomendados pelo dermatologista. Leite de limpeza Enydrial da Roc; creme Metroderme (principio activo metrodinazol); Protector solar Hyseke 50 (laboratórios Biorga); creme hidratante Azelac (principio activo ácido azelaico). Estes produtos são quase "milagrosos" pois desde que os uso que a minha pele adquiriu um aspecto muito saúdavel e não mais tive episódios de vermelhidões e acne. Não sei se estes produtos estão à venda no Brasil, pois eu sou portuguesa.
Espero que estas informações lhe possam ser úteis, e mais uma vez peço desculpa pela intromissão.
Bjinhos

Anônimo disse...

Esqueci de referir que relativamente à maquiagem, embora não seja muito recomendada para quem tem este tipo de problemas, eu tenho usado a maquiagem true match minerals da L`Oreal, com a qual me tenho dado muito bem (hipoalergénica). Todas as outras me causam alergias e agravam o acne.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...