segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selinho!



Gente! Ganhe um selinho da Aline! Olha que divertido? Adorei.

Perguntas que valem o selinho:
Sombra favorita? quase não uso maquiagem, mas tenho umas vencidas da Contém 1g que eu usava muito antigamente. a que mais gosto é uma rosinha bem discreta. fica linda!
Delineador? não sei passar isso.
Máscara: usava uma da payot, mas agora estou usando uma da loreal que não sei o nome. sei que são dois potinhos juntos. um com um trem branco que acho que serve para alongar os cílios e outro com um pentinho que é com o rímel mesmo. sempre uso a cor marrom.
Produto que mais uso diariamente: ixi... por causa das espinhas eu uso muuuuita coisa. sabonete líquido de manhã e de noite; um remedinho ácido no rosto de manhã; e um remedinho para as espinhas das costas.
Descrever meu look: isso é difícil, mas tento alternar estilo romântico com alternativo. não raro puxo algo pro riponga também.

***

Dedico a:
Paradis
Blooming Umbrella
Liana
Mel
Lily

5 comentários:

Lily Zemuner disse...

Ei, obrigada, Lu! Vou responder no post de hoje a tarde.

Vi q vc comentou da espinhas, já pensou em usar Roacutan? Acaba com todo esse ritual, mas dá trabalho. Estou usando há 3 meses e amando!

B-joca.

Minnie disse...

Obrigada querida! Menina, ganhei alguns selinhos já e nunca postei nenhum! Vergonhaaaa! Preciso resolver isso já!

Sobre o comentário da Lily aí em cima: Menina, se vc tem problemas com espinhas, usa Roacutan mesmo! É um remédio forte, tem q se cuidar p/ usar, mas TODO MUNDO q usou e eu conheci (umas 10 pessoas, sério) exterminou da vida todo e qq problema com espinhas! Não tem erro! Vai num dermatologista e converse! Vc vai adorar, parece mesmo um milagre!
A minha pele é muito seca e nunca tive espinhas, nem na adolescência, mas em compesação sou cheia de alergias q viram feridas e sou cheia de sardas e manchinhas de sol! Ódio! Ainda não achei a solução p/ isso!
Bjos!!!

Estela disse...

Oi Lu,
Fiz um novo blog "Poesia nunca é demais". e tem um cartãozinho pros visitantes.
Um xêro.

Deveria estar estudando disse...

Obrigada, linduca!
vou responder.
bjks.

Liana Barros Daiha disse...

Lu, obrigada, estou atrasada, mas cheguei pra "pegar" meu selinho.
Um beijo e adorei ter me indicado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...