quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Resfriado chato




lenço que era da mamãe
segunda pele lojas americanas
blusão riachuelo
calça levi´s
sapatilha leader
óculos zara
bolsa ed. menezes côrtes

bom meninas... vocês sabem que segunda eu estava com a garganta inflamada, né? então... issou virou um resfriado. talvez até uma gripinha fraca. é muito chato andar na rua, pois se eu espirro todo mundo fica olhando e achando que estou com a H1N1. por via das dúvidas, eu liguei no telefone 0800 que o governo daqui do Rio disponibilizou e a moça disse para eu não me preocupar. eu estou com todos os sistomas menos febre. ela disse que a febre é um dos sintomas mais importantes dessa gripe. bom, ainda bem!

15 comentários:

Japa disse...

Oi Luciana!

Sou nova por aqui, vi seu link lá no blog da lily (fofa) e vim te conhecer. Adorei o blog, o template, e te achei super linda! Seu corte de cabelo (e cor) é um charme total!

O look de hj tá fofo, mas a-do-rei a meia de ontem e dei uma olhada rápida no blog e me apaixonei pelo look vestido tomara que caia com blusinha por baixo e legging. Lindooooo e quero um vestido agora pra usar assim!!! Não tenho nenhum tomara que caia, pq fica caindo mesmo, me sinto desconfortável e sem sutiã, (depois de 3 filhos), nem pensar! hahaha...

Bom, é isso! Tenho um blog tb, se quizer me conhecer melhor, vai lá me visitar, vou ficar super feliz!

Beijinhos e ah, melhoras pra gripinha, cuida pra não ficar pior... (Nesse tempo maluco de frio e calor tudo junto tá difícil pra qq imunidade, né?)
Japa

Guta Lepste disse...

O florzinha resfriado é horrivel mesmo :(
espero q melhore
tb apostei no lenço hj :)
bjokas linda

Carlinha Fernandes disse...

Oi flor

Esta lindo seu look

Menina meu bebe tá resfriadinho tbm e não pode ir no colégio por causa do panico do povo, afff, ele tbm não tem febre, gripou por conta do banho de piscina demorado no último final de semana que foi dia dos pais... mas fazer o que né?

Bjosss, melhore logo!!!

alineaimee disse...

Que linda!!!
Amei esse blusão!
Lu, vc é tão moderna e criativa!
Melhoras!!!

Beijo!

Chel Vieira disse...

Ai Lu, passei pelo mesmo problema eu tenho sinusite e outros ites e tô com a maior tosse alérgica dai outro dia achei que ia ser expulsa da van rsrsrs Muito constrangedorr..
Melhoras...
O look tá fofo essa blusa verde é muito legal

bjs

http://chelvieira.blogspot.com/

Deborah disse...

Ai Lú, linda como sempre, até refriada!!!rs bjoooo grande

NatiLopes disse...

lual passei pela msm coisa, só q nao tive febre... bate um medinho né!? rs

amo esse tom de verde!!! o look ficou lindo, amei!!! sempre mto bem vestdiaa!!!!

Fabianne disse...

Eu tenho um blusão desses, mas c cara de cardigã, mas não sabia como usá-lo. Agora tomei coragem p tentar.
bjus e melhoras

Liana Barros Daiha disse...

Menina, que linda você ficou de verde!
Adorei...beijão!

NaT disse...

Acabei de chegar aqui e já adorei! Achei o look sofisticado e cool! To seguindo.
Bjs

Renata Iannarelli disse...

Oi, lindinha.
Desculpe, não vi no twitter... :(
Bem, já sei onde é e vou dar um pulinho lá. Passo ali todos os dias indo para o metrô.
Obrigadaça!
Bjk

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Oi,é a primeira vez que eu venho aqui e TIVE que comentar que amei o movimento da mulher sem fotoxó... me lembrei de quando eu conheci meu respectivo, que é todo ilhas britânicas, e disse a ele que "no photoshop allowed" nas minhas fotos... bjs!

Estela disse...

Te cuida Luau, qualquer coisa, estou por aqui.
Bjs.

Ana Helena disse...

Oie flor!
Adorei o look... acho demais essas blusas mais compridas que vc usa! Amo esse tom de verde! Tá linda! Ah e o lenço deu um charme a mais!
bjs

Carol Marques disse...

Mesmi resfriada ta mto linda de verde e preto q eu adoro...

Melhoras, lual... Tudo de bom!!!


Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...