sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Selinho

Gente, ganhei esse selinho da Van do Andando pela Moda e resolvi postar pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim. Eu já tinha ganhado outros, mas nunca posto. Vou tentar arrumar isso para os próximos...

A regrinha é responder ao seguinte questionário:

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
O fabuloso destino de Amélie Poulain



2. Quatro lugares em que eu já morei:
Aracaju, Brasília, Dourados, Curitiba e Rio de Janeiro (tem até mais de 4)

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
CQC, algumas Novelas, esquadrão da moda e project runway


4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Scheilla, Rimão Flávio, Rimão Nandéu e Bibi

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Tomar coca-cola
Escovar os dentes
Tomar banho
Tirar fotos pro blog

6. Quatro comidas favoritas:
Estrogonofe, cebola frita do outback, pãozinho australiano do outback, pizza de frango com catupiry

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Tirando uma soneca
Na praia embaixo de um guarda-sol bem grande
Com meu nêgo
E commeus amigos


8. Passar a missão para 5 pessoas:
Essa missão eu vou passar pras que quiserem colocar o selinho no seu blog, tá?

Espero que gostem! Xerinho da Lual

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por me desejar melhoras, ja estou bem melhor...
nossa qtos lugares vc ja morou!! e vc toma coca todos dia!! rs
legal conhecer + um pouquinho sobre vc
bjo *-*

Eneida Freire disse...

Adorei conhecer você mais!
Beijo!

Renata Ventura disse...

Também quero!!!

http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/

Renata Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My Cherry Space disse...

Que selinho mais lindinho!!! :)
Bjsss
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...