terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Creuza




blusinha ecletic
short c&a
chinelo ipanema
ecobag lojas americanas
esmalte Gaivota da Impala

fui ao supermercado e fazer as unhas desse jeito. totalmente creuza. essa alça do sutiã aparecendo é diferente demais gente (se bem que tem muita gente usando), mas eu não estava nem aí... quem consegue pensar nesse calor? fiquei sabendo que minha tia conseguiu marcar minha unha no salão dela meia hora antes. saí correndo. qualquer blusa, qualquer sutiã. heheheheheh

8 comentários:

Sté disse...

haha adorei o look..nda de creuza!!
bjks

Taimemoinonplus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taimemoinonplus disse...

esse calor úmido melequento do Rio deixa a gente sem vontade de pensar em roupa mesmo...até sem vontade de se vestir mesmo.Dá vontade de ir pra uma tribo da Amazônia e ficar só de cocar! rs

Sempre adorei sutiã aparecendo e isso agora voltou a ser tendência, ainda mais essas cores bem anos 80.Muita gente odeia, eu adoro! :-)

Tb gosto de brincar com o modelo do sutiã, por exemplo sutiã nadadora com camiseta desse modelo aí.Tenho um amarelo limão que é um escândalo e gosto de misturar com camisetas bem coloridas!

Anônimo disse...

I really like your bag and the nailpolish.

Unknown disse...

Olá

Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

tava linda de creuza, kkk

feliz ano novo flor

bjosss

ana - hoje vou assim off disse...

Lual, feliz 2010!! Tudo de bom pra vc e seu nego na casinha novaaaa! :)

Beijoca!

Anônimo disse...

obrigada
lookzinho básico
da nda
o importante é estar com as unhas feitas no final
bjo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...