quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ansiosa






vestido dress to
colete maria filó
sapatilha moleca na renner
bolsa intuitif
óculos hipermercado extra

recebi um e-mailzinho que me deixou muuuuuito ansiosa, curiosa e feliz!!!
mas mudando de assunto: hoje passei no rosto duas bases oil free para ver se funciona nesse calor e na minha pele. cada metade do rosto está com uma de cor diferente. uma mais rosada e outra mas bege. o que acham? dá pra ver nas fotos? como tenho o rosto cheio de espinhas rosinhas, acho que vou preferir a base mais bege pra dar uma disfarçada... daí posso passar um blush pra corar. vc entendem de maquiagem? me ajude, please... "xerinho"!

20 comentários:

Me Visto Assim disse...

Nossa que lindo esse look. Adorei o vestido branco com o colete jeans.
E o sapatinho, um fofo, amei........
Bjs.

NatiLopes disse...

está linda... incrivel como vc está se superando a cada dia!! Adorei o look todo!!! =)

lu, eu tenho a pele oleosa e nesse calor tenho passado um hidratante da nivea visage para pele oleosa... ele dá uma bela segura na pele! Dps passo corretivo e um pó mineral... a pele fica boa e nem fica pesada... nao entendo mto de maquiagem, mas acho que ajuda!!

beijosssssssss

May disse...

Genteee tá super gata!!
Ótimo para aguentar esse Rio 50°!!
Não deu para perceber o lance das bases!!
Sempre uso nas minhas espinhas rosinhas (as vezes vermelhinhas) um corretivo depois um pó bronzeador tipo fui a praia e aii coloco meu blush rosinha!!!!

Beijos;*

Cláudia Paulino disse...

Lú, adooorei o look, o colete é fofo !!!
Ah, a sapatilha tbm é uma graça...
Menina, com esse calorão não tem nada que não derreta !!!
Beijooocas

Renata Ventura disse...

Amei esse colete, e também quero uma sapatilha linda dessa pra mim!!!!

Carlinha Fernandes disse...

o look ta lindo

acho que base em tom rosado combina mais com sua pele

bjos flor

@NelCavalcanti disse...

é, tbm não percebi a diferença de cor das bases....
Sua pele jé é bem rosinha, linda!
E essa sapatilhaaaaaaaaaaaa!! Muito linda. Adorei.
Bjs

http://gostosdenel.blogspot.com

Liana Barros Daiha disse...

Que gracinha esse look. O vestido é lindo, ficou bacana com o colete e a sapatilha é um doce. Essa bolsa é sua cara mesmo, Lu. Beijinho!

Mariane Martins Manso disse...

eu nao reparei na diferença de tonalidade nao... mas vc jah tentou passar um primer?? e um pó mt bom??

tbm pra mim ajuda o retrator de poros da vichy. eh caro mas eh bom

só sugestoes

linda a roupa

bjs

alineaimee disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Ficou ótimo o vestido com o colete!
E sua pele tá ótima, nem percebi a diferença...
Esse creme da Vichy que a Mari indicou é mt bom! Tb uso o Effaclair M, da La Roche Posay, que segura bastante!
Saudade vc, fofa!
Vamos marcar alguma coisa qualquer dia?
Um café, jantar, teatro, sei lá!
Beijinho!!!

Anônimo disse...

Olá querida, seu blog é lindo...
Tenho uma sapatilha Moleca igual a esta.
Vou deixar meu link e aguardo sua visita:

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Beijussssssssssss.... Dani Melo

Espero vc lá, poderemos trocar muitas idéias...

Vivian Tumasonis disse...

ah poxa fiquei curiosa rs....

Você sempre fofa né?

Bom minha pele também é oleosa em algumas regiões do rosto, eu uso um gelzinho da Mac efeito matte, mas uma dica que é unânime na blogosfera é o primer magix da Avon, que você passa antes do make!!!

Beijinhos!!!

Carol Domingues disse...

Adoro vestidos com colete, acho que vou testar um dia desses.

Eu vi quando vc postou look com essa camisetinha, ela é linda mesmo.

Quanto à base, acho melhor usar a mais bege mesmo, pode ser que fique melhor nas espinhas rosinhas.

Bjossss

Shandra disse...

Poxa!!! Vc vai contar sobre o e-mail??? Quero saber!!!

ADOREI o look, ficou super fofo, e o coletinho em cima do vestido ficou show!

Cris Felix disse...

Amei esse look de hoje, está perfeiiito :O

chêrinho flor :*
arrasa **

L A disse...

Que lindo! Eu realmente adorei essa produção. Beijos!

Sté disse...

lu..esse look superou tudo! amei mtoo esse coleteee!
nao entendo mt de base...tenho pele oleosissima..e prefiro n usar nda as vzs..pq fica um grude!
bjos

Carol disse...

Lu, adorei o look. E olha que smepre acho complicado usar colete. Mas ficou o máximo branco com jeans! Amei. Sou de BH, jornalista e há pouco também montei o meu blog. Adoraria se você também conhecesse a minha casinha virtual. Além de acessórios bacanérrimos, adoro falar sobre as coisas boas da vida. Te espero lá. Beijos grandes da Carol www.espacocaridad.blogspot.com

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi! tudo bem?! que bonitinha esa roupa..não está pra vender?! =)
Eu sou nova no blog, vc pode me ajudar a divulgar? vou linkar vc tb!

obrigada,
Fernanda.

Minnie disse...

Não!!! Esse look tá fofo demais!!!
Vestidinho liiiindo, colete muuuuuito charmoso e sapatilha fofa!!!
Menina... eu não entendendo muito de make, mas achei sua pele muito linda! Não parece que você tá com base nem, nada! Adoro makes assim, com cara de acordei assim, leve!
Vc tá linda Lual!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...