sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lilás, verde e coleção de esmaltes




tcq myth por baixo de
blusinha de renda checklist
calça zara
cinto imporium
bolsa uncle k
all star european low



essa é minha coleção de esmaltes: avelã (colorama), rosa antigo (colorama), poesia (colorama), canela (colorama), coral (colorama), tutti-frutti (colorama), pink fluor (risqué), pink (impala), gaivota (impala), boneca (colorama), rosa cetim (colorama), chá gelado (colorama), orange (impala), laranja (impala), tech (impala), azulejo português (risqué), azul perolado (impala), sereia (impala), barbarella (impala), obsessão (risqué), clubs (impala), audrey (impala), lavanda (colorama), verde palmeira (colorama), pistache (impala), spirit (impala), fluors (impala), vitral (risqué), carmim (risqué), gabriela (risqué), estrela de luz (colorama). o restante é base fortificante e brilho que seca rápido. ainda tá faltando o marina (impala) e o pier (impala) que estão perdidos em alguma bolsa!

10 comentários:

Fernanda Alves disse...

Luuuuuuu

Você me mata com essa blusinha de renda!! Estou preparando um post de rendas, posso usar essa foto sua?

Milhoes de beijos!

Cis disse...

Que blusa linda, tô louca por uma, mas não consigo achar.

beijos

Anônimo disse...

adorei o verde! foi o que mais me chamou atenção na coleção! e gostei da blusinha de renda, quebrou total o look super casual. beijos.

Me Visto Assim disse...

Que blusinha de renda linda. E o seu cabelo na postagem anterior a essa está um show. O que fez? Adoro seu estilo despojado.
Está lindona!!!!!!!!!!!!
Bjs.

Mariane Martins Manso disse...

essa blusinha de renda eh uma must-have

adorei...

bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

amei a coleçãããão, qlq dia desses tiro fotos da minha

NatiLopes disse...

Lu... faz um tempinho msm que eu ja estou escrevendo assim as descrições... heehhe mas td bem, pega nada! hahaha

adorei o look... essa blusinha de renda eh linda! =)

beijossss

Carol Domingues disse...

Ai, que delícia de coleção de esmaltes! Vou fotografar a minha tb!

Simplesmente amei essa blusinha rendada, coisa mais linda com esse top por baixo.

Bjossss

May disse...

Maravilhosaaa essa sua blusa rendada!!!
Você tá linda como sempre!!
Nossa eu super queria essa tcq da myth, mas depois que fui super mal atendida na loja de Ipa fiquei meio " Chatonilda boba" e não comprei... vou ver se na do Rio Sul as moçinhas são mais educadas!!!

Beijos;*

Shandra disse...

Adorei a combinação descombinada do verde com o roxo! Ficou muito legal!
E MEGA adorei a coleção de esmaltes...fico morrendo de inveja, porque NÃO CONSIGO pintar minhas próprias unhas, então acabo recorrendo aos esmaltes do salão mesmo! Mas graças à boa febre, quase todos os esmaltes legais e super diferentes que adoro estão lá!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...