sábado, 27 de março de 2010

Encontrinho e Intuitif



vestido maria bonita extra
all star european low
bolsa diadora no privalia

gente... hoje eu fui assim para o encontrinho que o blog Hoje Vou Assim Off proporcionou para 35 sortudas-blogueiras. amei demais! amanhã eu posto umas fotos bem bacanas!!!!



hoje também foi o lançamento da coleção Blog-à-Porter da Intuitif e eu estou mega ansiosa pra ver o lançamento na internet! curiosísima para ver as fotos de todas as blogueiras e a surpresinha tb!!!

10 comentários:

May disse...

Foi super legal!!!! adorei!!!
No próximo encontro vc vai heim!!!!
Beijos;*

Fabiana disse...

ahh, queria ter ido =(
tb to doida pra ver a coleçao nova da intuitif
bjoos moça, ta linda

Bianca Garcia disse...

lindo vestido, lulis!

Deborah Barros disse...

Lú, amei te conhecer no encontrinho, vc é muito simpática e legal! Ainda acho muito estranho conhecer vcs (blogueiras-amigas) pessoalmente, mas gostei muito da experiência...rs Quero com certeza repetir. Bjos e uma ótima semana pra ti menina

Marcela Vasconcellos disse...

Amei o vestido, pena que não fui sorteada, tava doida pra ir e conhecer gente nova...

bjuu

Vivi disse...

amo allstar, coloco com tudo se puder =D adorei o blog.
beijo

Anônimo disse...

a coleção da intuitif ficou linda, adorei sua foto =)
adorei, na verdade, de todas as meninas também. muito legal ver todas vocês modelando para a intuitif, achei a idéia muito boa =D

adorei seu vestido!

bjs

Agatha Persoli disse...

Lual, minha linda, já conhecia seu blog mas essa é a primeira vez que comento... Vc é uma pessoa absurdamente simpática!
O encontrinho me deu a oportunidade de conhecer uma pessoa mt fuefa!!
Vou aparecer por aqui mais vezes, viu? rsrsrs

mudando o assunto: que coleção é aquela MEODEOS??? AMEI!!!

bjks

obs: thanks pela caroninha básica =D

Rafaela Fajardo disse...

Oiii
Vi o catalogo e a sua producao foi a mais cute!!Que liiindaa!Parabens!
Bjs

Eneida Freire disse...

Muito lindinha, amiga!!!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...