sábado, 26 de junho de 2010

Esmalte da semana?



pra não dizer que não falei de flores... ontem à noite fui tomar sorvete assim! com tênis brasileiro (ou seria jamaicano?).
mesma roupa do outro post + tênis adidas sl 72 + jaqueta couro renner



nessa de economizar $$$ eu faço a unha só uma vez por mês, mais ou menos... daí quando está crítico, pinto sozinha em casa mesmo. como ainda não sou craque nisso, fica assim desse jeito que vocês estão vendo. e eu tenho muita preguiça de tirar todo aquele esmalte que fica borrado e deixo pra que a água do banho ou louça tirem o resto pra mim!!! =D

11 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Rsrsrsrs...
Estamos no mesmo barco, lindinha !!!
Eu, quando era soltreira, fazia as unhas "religiosamente" aos sábados, no salão.
Hoje em dia nunca tenho tempo e só faço mesmo quando tenho um evento ou quando rola uma oportunidade de deixar Henrique com minha mãe !!!
E tbm não sei fazer sozinha, nem arrisco !!!
Beijooooocas e bom fim de semana !!!!

Anônimo disse...

Eu gostei do look, bem confortável. Adoro essa sua bolsa.
E a cor do esmalte é lida, eu tenho.
Beijos

Unknown disse...

esse look tá tudo!!! achei maraaa

Deborah Barros disse...

Pois é! Estamos todas no mesmo barco então!rs Também faço minha unhas e sempre fica aquela borração toda do esmalte e acabo não tirando tudo, mas é lindo o esforço de fazer a unha em casa né?rs Lindo look pra torcer pelo Brasil...rs bjos

Bianca Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Garcia disse...

Vou ser a do contra neste post.
Hoje fiz as minhas unhas e as faço religiosamente toda semana. Tenho meu kit manicure e aprendi cedo a usar o alicate, mas já tirei muito bife até aprender a dominar o negócio.
A cor do esmalte é linda! E eu amo esse tênis.

=D

Cloeh disse...

eu quando pinto as unhas ficam assim tb e se eu tentar tirar borro tudo ,

estava olhando os looks passados e amei o branco ficaste linda!

BJS

Monike disse...

Adorei esta cor de esmalte.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Monike disse...

Espero que vc não fique brava comigo, estou seguindo o seu blog ok e ficarei feliz se vc me seguir tbem hehehehe

bjs lindona

Tatiana Lütz disse...

MM,
Esse foi o último esmalte que usei. Estou "no mesmo barco"...rss
Ah...não se esqueça do nome da sorveteria, também no clima do Brasil...rss
Xerinho,

Taimemoinonplus disse...

Lual,água da louça??!! Menina, pelo amor de Deus, detergente é um horror pras cutículas e pras mãos...imagina só daqui a 10,20 anos! Luva de borracha pra fazer o serviço doméstico já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...