quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Liberty + Caramelo

gente... a Intuitif já lançou a coleção nova Blog-à-porter 2 e eu estou perdidamente apaixonada pelas bolsas So, , Shandra, Cy, Carolina, Fer e Julia. Esse Uni Duni Te vai ser muito difícil pra mim...


Inspiração do Look do dia no Polyvore:Vestido estampado

Vestido estampado por emaildalual usando wedge sandals







vestido checklist
jaqueta ebay (a mesma da lily)
sandália renner
bolsa syn acessórios
óculos feira de antiguidades praça xv (rio)

ainda não tenho a bolsa caramelo, mas tudo bem! não aguentei esperar pra usar o look. o esmalte é o sereia da impala. e a cara de doente continua...

17 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou,
amei o vestido e a sandalia.

Beijinhos

Lane de Deus Peixoto disse...

Querida tbm tô doidinha com as bolsas, cada uma mais linda. Seu look tá mara!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei o look, super moderno. A coleção está mesmo linda, a primeira que quero adquirir é a da So!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lu vc ta um arraso teu vestido é simplesmente lindo!!
bjk♥

Anônimo disse...

Ficou lindona! Adorei a inspiração. estou numa mania louca de estampa liberty, rsrsrsrs. Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

ameio look e a inspiração

tenho um vestido super parecido com esse, me inspirei total

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

f. disse...

primeiro: AMEI esse vestido! tô há um tempão querendo um bem assim pra mim. tá lindo, lindo!

segundo: se tu levar uma Fer, me manda uma foto com ela pra eu pôr no blog? :)

terceiro: tá melhor da garganta?

beijo!!

lea disse...

tadinha,,,mas ta super linda, essa snadalia e da renner, to procurando tanto uma desse modelo , mas com esse salto mais baixo, ta dificil de achar por aqui, bjoosss

Me Visto Assim disse...

Esse look ficou perfeito!!!!!
Adorei, o vestido é uma delicadeza e a jaqueta deu um ar todo especial.
E a sandália, linda!!!!!

Deveria estar estudando disse...

Lual, que vestido perfeito!!!
Tô amando liberty com caramelo também.
bjks!!!
Mel

Cinthia Re disse...

Achei linda sua combinação! O vestido é mto fofo! A sandália é linda tbm!

Alessandra disse...

LINDA!!! Amei o vestido...

bjos

Alessandra disse...

LINDA!!! Amei o vestido...

bjos

Manoella disse...

Amei tudo... como sempre! Jaqueta e vestido maravilhosos, e eu morro por essa sandália.

Voltei la na Renner e ela acabou.. vou cortar os pulsos! hahaha

Beijos querida!

Manoella - www.in-vestindo.com

Sté disse...

vc ta LINDA!
amei esse vestido, e quero mtooooooooo um assim...
adorei o look..mt mt mt quero fzr um igual hahaha
beijao

Anônimo disse...

Muito legal a inspiração e depois a realidade!

Mariana

alineaimee disse...

Esse vestido é simplesmente perfeito!
Morri!

Beijoca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...