quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mimos da Bibi


e aí que eu cheguei em casa segunda e tinha uma caixa. da minha best friend forever Bibi (saudades grandes). e na caixa tinham muitas coisinhas mimosas. a coincidência é que eu já tinha experimentado esse sapato e ele não me saía da cabeça...

como eu tenho siricutico pra usar logo as coisas novas, olha aí:








vestido c&a
casaco old factory
legging lupo
sapatinho ultra fofo da beira rio na riachuelo que a Bibi me deu
bolsa camelô largo do machado
cinto aquamar

mania de batom vermelho. adooooro. combinando com as unhas. o chato de esmalte fosco é que eles vão ficando brilhantes com o tempo. aí fica meio mais ou menos. nem brilhante, nem fosco.

pra ela, que me deu o primeiro cd da banda (e que eu amo muito).

9 comentários:

alineaimee disse...

Luuuuuuuuuuuuu!!!!!
Que vestido lindooooooooo!!!
E esse sapato? Aff! Vc sabe que sou a louca do sapato vermelho, né?
Menina, vc viu a programação do Festival? Tô alucinada!!!

Beijo, querida!

Mari disse...

Belle & Sebastian!!! Adooooro!!!!!

ficou linda a roupa. gostei mais só com o vestido, sem legging ... e o calor já está deixando usar vestidinhos!!!

beijos, mari

jungleworldcitizen disse...

Gostei das duas combinações, com e sem legging.
Que amigona, hein! :) Os presentes que ela te deu são tudo de fofos.

Um abraço!
xoxo

Ana Meira disse...

Lindo lindo e lindo esse sapato!!!
tão bom receber mimos de pessoas queridas né? :)

bjs

Bianca Garcia disse...

Que delícia, Lulis!!! Obrigada pelo post, amei!
Saudade de vc.

Beijo! Beijo! Beijo!

=D

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Lu, você está deslumbrante com esse look! Eu amei o vestido, o sapato é maravilhoso! Você arrasou demais! Eu não gostava de batom e agora tenho um vermelho, um pink e um laranja! Estou adorando!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

A-MEI esse look! lindo, lindo, lindo! arrasou!

beijos

bel

Anônimo disse...

Que coisa ryca esse look, babei no vestido, e o sapato é um arraso de lindo..rsrrs

Beijinhos

Adriana Polo. disse...

Esse vestido ta um sonho com esses sapatos.Linda melindrosa...Ameiiiiiiii.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...