terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Básica em dia preguiçoso









ontem eu tava tão cansada que antes de meia noite já estava dormindo. mas foi bom pq acordei super descansada. tudo bem, confesso: com preguicinha de escolher uma roupa mais elaborada. e, na boa? não tem nada melhor do que calça jeans para esses dias que o tempo tá meio esquisito e vc não tá com saco de escolher.

blusa c&a
calça ellus (a única que não é boyfriend que está servindo em mim)
sandália de uma lojinha do lado da c&a aqui em botafogo (esqueci o nome)
bolsa ed. menezes côrtes
batom rosa gum chiclete da tracta que ganhei de amiga oculta da Malu
flor no cabelo que ganhei de amiga oculta da Mari
colar fofo demais Ferdy
brinco de pérola rosa luna bijou
esmalte verde água colorama única camada

6 comentários:

Bianca Garcia disse...

gostei de tudo. ainda mais do colar...

8D

Cat e Ju disse...

Menina, não me canso de adorar os teus looks! E adorei mais ainda essa foto com as flores de frangipani, as minhas preferidas! Esse esmalte é o cigarrete? Adorei!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lu adorei a tua bolsa!Feliz Ano Novo querida tudo de bom pra ti e sua família!
te achei no twitter o meu é @valbernardo
bjbj

Anônimo disse...

Adoro esses looks básicos e confortáveis.
Beijinhos

Gabriela disse...

Adorei o look
Eu estou de férias tanto do trampo uanto da faculdade e por isso não estou nem pentiando o cabelo..rsrsrs

Bjos

Camilla disse...

Look super fofo e leve, Lual! Amei!

E que rasteirinha linda!!!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...