sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Coral Gum Chiclete







gente... esse batom é suuuuuuper cheiroso. é o coral gum chiclete da tracta. sim, daquela coleçãozinha com 3! na foto não dá pra ver tanto. ele ficou mais forte do que isso. ganhei de amigo oculto da lindinha da Malu que me tirou!!! depois eu posto as fotos que tiramos. foi legal demais!!!! ah, e claro que me arrasei nas compras com as bijoux da . esse colarzinho não é a coisa mais fofa do mundo? o passarinho está voando fora da gaiolinha. eu já tinha visto um parecido na Aline e quando vi esse da ferdy nem acreditei que eu podia ter um tb!!!

vestido c&a
peep toe andarella
bolsa ed. menezes côrtes
colar ferdy

4 comentários:

Sté disse...

que cor linda..que look fofo..adorei td
feliz natal querida mt paz e amor!!!
beijks

Karin disse...

Adorei o colarzinho!!! É muito fofo!

Desejo a vc e toda sua família um feliz natal!!!

Beijocas!

Rute disse...

Que colar fofo é esse? Desejei, haha.

Chá com Cupcakes disse...

Tá linda amoreca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...