terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Risoto









fiz esse risoto ontem, domingo. tem cebola, alho, pimentão verde e tender. tem também umas gotinhas de pimenta tabasco, flor de sal e caldo de galinha. finalizei com manteiga e pimenta biquinho pra enfeitar! ficou bem picante e salgadinho. sugiro servir o tender em fatias com um molho mais adocicado. hoje o repeteco vai ser com molho agridoce.

vestido aquamar
bolsa leader
sandália esqueci...
cinto maria bonita extra para c&a
esmalte cajá manga da impala

9 comentários:

alineaimee disse...

Minha amiga é uma pin up prendada!
Saudades de vc, querida!

Beijo!

Cláudia Paulino disse...

Moça linda e prendada,
eu amoooo risotto !!!
Tá com "cara de delícia"!!!
Esse vestido de bolotas é super fofo !!!
Ah, tem um sorteio super fofo lá no blog !!!
Passa lá !!!
Beijooocas da Claudinha

Cat e Ju disse...

Que vestido lindo, Lu! Eu adoro os teus vestidos! E esse risotto...aiii...outro dia fiz um de mozzarela, oregãos e azeitona verde que ficou uma delícia! Amo risotto!

Andreza Mattos disse...

Eu adorei o vestido de poá giga... bjs

Renata Guimarães disse...

Adoro risoto, mas a receita ficou um charme com o seu vestido de poás...
Aliás, você me deu uma ótima idéia para um tender que está congelado aqui..Vou copiar!
beijoca,
Re

Camilla disse...

Amei o vestidinho! :)
E essas fotos do seu risoto me deram água na boca! hehehe

Beijinho!

Gabrieli D. disse...

Nao sou muito fan de risotoo
mais esse fiko com uma cara boa
suahsuahsuahsuahsuah
e o look fiko lindos
e eu li q estampas de bolas estao na moda ou seja linda vc ta sempre por dentro
suahsuashuashuash
Beijos
http://tudo-adolescentes.blogspot.com/

Priska Araújo disse...

Look do dia: Pin Up prendada, rsrsrs.
Linda!
Beijos!

Anônimo disse...

ai Lu... sacanagi! hahaha lindo esse seu look e esse seu risoto, aguei aqui! rsrs saudadssssss, bóra se ver qql dia, aline tb tá com saudads que eu li! :) hehehe
beeeijos Lu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...