segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coca-cola






estou diminuindo a quantidade de refrigerante que eu bebo. na verdade eu bebo basicamente coca-cola e, vez ou outra, uma fanta. durante a semana passada bebi só 3 (sim, é pouco para o que eu bebia). mas aí ontem eu fui ao cinema e enfiei o pé na jaca. pipoca super mega ultra grande e coca de 700ml. ô trem difícil esse de parar de beber refrigerante... hoje tomei só suquinho!

blusa oskar metsavaht para riachuelo
short renner
sapatilha arezzo
bolsa leader
cinto mb extra para c&a

ATUALIZANDO:
já viram minha paixão por coca-cola pendurada na parede da cozinha??? ai, ai, ai...

17 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindinhaaa !!!
Não tomo refrigerantes há mais de
3 anos, a única coisa parecida com refrigerante que eu ainda tomo é o H2O.
Muitas vezes ainda sinto vontade, mas dá pra segurar !!!
Hum, amei sua sapatilha !!!
Beijoooocas da Claudinha

Carla Nunes disse...

Ah, tbm adoro refri! Massa o look, esse cinto é um charme!

Bjim

Renata Guimarães disse...

Lual,
Eu não tomava refri, mas aí casei com um louco por coca-cola e viciei total. O resultado: engordei a beça.. Agora está tão dificil parar com o vício rsrsr.
Mas eu adorei a sua sapatilha.. tenho uma parecida ( com os lacinhos), mas é da imporium.

LaReK disse...

Que linda esta sapatilha!!! Amei ela com este look!
Quanto à coca-cola, parei de tomar por um tempão. Mas, aí, resolvi tomar só um golinho... proooonto! Viciei de novo!
Beijos!

Camilla disse...

Nossa.... eu tenho várias amigas que também passam por essa dificuldade perante o vício por refri.
Deve ser chato, querer diminuir uma coisa e não conseguir de imediato!
Isso fatalmente acontecerá comigo, no dia em que eu quiser diminuir a quantidade de brigadeiro que eu como! rs

Mas refri?? Nunca gostei! Me davam quando criança e eu tomava um gole, fazia cara feia e pedia água!

Compensações da vida, né? hehe

Beijinho, querida!

Unknown disse...

Vc ta linda, adorei seu look. Cinto muito fofo.

To um tepo sem tomar refri :/ deu votade agora...

bj

www.camiilmarques.blogspot.com

Karin disse...

Com esse calor que anda fazendo por aqui, SP, me acabei na coca-cola...
Hehehe.
Mas tb tento variar com uns suquinhos...
Adorei os sapatinhos. Fofos demais!
Bjs!

Karin disse...

Com esse calor que anda fazendo por aqui, SP, me acabei na coca-cola...
Hehehe.
Mas tb tento variar com uns suquinhos...
Adorei os sapatinhos. Fofos demais!
Bjs!

Karin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat e Ju disse...

Coca-cola, mais conhecida como xixi de americano ou água suja do imperialismo, hahaha! Também adoro, mas passo muito bem sem beber, às vezes fico meses sem sentir saudades! Adoro essas sapatilhas, são lindas!

RetroMomentos disse...

Sabe q tbem preciso dar uma controlada no refri... Complicado!
Adorei o look! Bjs

f. disse...

q tu tá fazendo com a minha blusa, Lual? devolve ela aí, menina! :D

tbm estou tentando tomar menos refri. noto a diferença no meu corpo qdo largo o vício, sabe? é bem melhor. pena q eu sempre acabo voltando aos maus hábitos :P

beijo!

Desabafo disse...

Tb sou meio viciada em coca-cola.
Adorei o quadro na cozinha. Amo publicidades antigas.
Bjs.

Josianni Teixeira disse...

EU TBM PAREI COM COCA-COLA... O VIZIO DANADO ...

BACI

Carlinha Fernandes disse...

ainda mais coca cola

esse babado parece que vicia né?

é coisa do demo, kkkk

bjos flor


Carlinha
http://equilbriosempre.blogspot.com
twitter: @equilbriosempre

Carolina - ModaEstilo disse...

Ai Lu a parte mais difícil é o início....final do ano passado e início deste er acoca-cola todo dia aqui em casa...e COCA-COLA NORMAL....em janeiro ainda disse q ia diminuir drásticamente e digo q é a melhor coisa...a gte desincha em algumas semanas.
Fique forte aí no seu propósito!
bjs

Eneida Freire disse...

também adoro coca-cola, mas tento tomar apenas nos finais de semana.
uma graça a blusa!
beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...