quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No provador da C&A - Camisa fininha

hoje meu computador do trabalho resolveu dar tilte. então eu deixei ele lá copiando alguns arquivos e dei um pulinho na c&a. o oxford caramelo que estava na minha cabeça já tinha acabado. só encontrei um par nº 39. mas aí lembrei que eu tava querendo uma saia tipo a minha bege da renner, mas de outra cor. procurando por ela encontrei essas camisas do modelo "equipment" que a Fê falou aqui nesse post e resolvi provar. a branca estava quarenta e nove reais e a bege tava setenta e nove.



 


e eu fui assim:





colete saara (tá sendo muito útil!!!)
macacão renner
sandália via mia
bolsa leader

13 comentários:

Carol Domingues disse...

Tava linda toda florida assim!

E amei a camisa, vou ter que caçar uma!

Bjossss

Lane de Deus Peixoto disse...

MUITA COISINHA LINDA NESSE PROVADOR, RS. BJ.

Bianca Garcia disse...

eu adorei a dica da camisa, lulis!!!

Bruna disse...

gostei das saias que vc provou.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Eneida Freire disse...

Gostei da camisa e da saia tipo balonê.
Adorei o macacão!
Beijo!

Camilla disse...

Macacão LINDO!
E essa camisa branca ficou ótima em você! :)

Bisous

Rejane Abreu disse...

Amei a camisa bege. Linda d+

Bjssssssssssss

Cat e Ju disse...

Esse teu macacão é muito lindo, eu adoro! A minha mãe comprou um colete muito parecido com esse no Recife, mas ela não me quer dar :( hahaha

lea disse...

nossa amei as camisas, vou la espiar de perto, bjsss

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei as camisas ;)
B-jinhos!

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Adorei as combinações!!!
Seu look lindo cheio de cores!
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

By Veruska disse...

Tenho um macacão igual a esse, AMO!!!! BJusss

Anônimo disse...

amei sua bolsa!! bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...