sábado, 26 de março de 2011

No More





dias nublados me deixam meio sem vontade de sair de casa. tem coisa melhor do que ficar debaixo do edredon? afe... daí fico sem saco de me arrumar tb. e quando não quero me arrumar eu coloco uma calça. nesse dia, terça-feira, eu saí do trabalho e fui direto comprar minha bike. já voltei pra casa com ela. 10 km de puro suor e glamour com a calça levantada até a coxa!

colete maria bonita extra na marcas & cia
blusinha mercatto
calça renner
oxford zara
bolsa riachuelo
anéis luna bijoux
colar de carrinho que a bibi me deu
esmalte arranha céu da colorama que eu achei lindão

12 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo esse esmalte nas suas unhas, eu gosto dele, mas parece que não combina comigo.
Bom final de semana
Beijos

Mari disse...

que lindo esse colete!!! o detalhe babadinho ali é um charme só!!!

aiiiii, você comprou a bicicleta! foi por onde? pelo meio dos carros!? só teria coragem de andar no aterro domingo 6h da manhã ... porque orla ou aterro mais tarde haveria muitos obstáculos pra mim ! :P

beijosss

Cat e Ju disse...

E eu que mal sei andar de bicicleta? Tenho muito medo, principalmente com o trânsito louco desta cidade, onde ninguém respeita nada! Adorei MUITO o esmalte. Eu acho que tenho, vou experimentar! E os anéis são lindões também! E, se eu tivesse uns oxfords, queria iguaizinhos a esses!

Rhods disse...

Ai! tb preciso comprar minha bike! Fui roubada antes do carnaval. Vc comprou aonde? Tema alguma dica?
bjs

Mirian Soares disse...

Nossa, faz um tempão que eu não ando de bike. Amei sua blusinha, querida. Estampa linda.
Bjokas

Raquel disse...

Adorei o look essa blusa é linda, bjos

Camilla disse...

Amei tudo, mas... essa foto das suas mãos está LINDAAAAA! Arrasou nos acessórios e no esmalte, Lual!

Beijinhos

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei o look!
Eu amo calças, hehehe!
Esta blusinha tá uma fofura ;)
B-jinhos e um lindo fim de semana!

Liliane Nunes disse...

Estou muito tentanda a comprar um bike também. Preciso fazer exercícios, fato! E seus looks sempre lindos. Eu adoro um cinzinha, não no céu, claro! rs

Beijos, Lili

Eneida Freire disse...

Gostei do look!
Adoro coletes!
E quando não estou com paciência pra me arrumar, coloco calça jeans.
Prático e rápido! :)
Beijo!
http://tengavolantes.blgspot.com

Bianca Garcia disse...

Estou usando o arranha-céu por sua causa. Gostei bem muito, pintei ontem.
Lindo vc de bike! Aproveite!

=D

Bianca Garcia disse...

Lindo seu colar de carrinho tb, igual ao meu... hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...