quarta-feira, 30 de março de 2011

Passarinhos







fui assim ao show do Bruno Morais. cheguei lá sem saber o que iria ouvir e me supreendi. Bruno faz uma mistura de vários estilos, mas sem perder aquele jazz gostoso de fundo. aproveito para dar os parabéns ao baterista, que arrasa levando esse jazz. estou aprendendo a fotografar e tirei uma fotos bacanas no show:






fui de:
vestido lojinha em frente ao supermercado extra em botafogo
sandália c&a
bolsa riachuelo

alguém notou que clareei o cabelo? essas fotos ficaram escuras...

12 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que vestido fofo, lindinhaaa !!!
O cabelo tá lindo !!!
Ah, hj estou falando de cabelos curtinhos lá no blog, passa lá pra ver !!!
Beijoooocas !!!

Raquel disse...

Adorei o vestido super fofo, bjos
E as fotos lndas

Camilla disse...

Esse vestido é uma graça! :)

Beijinhos, flor!

CRISTAL disse...

Lual! este vestindo está um doce. Adoro tomara-que-caia.
Bjs cristalinos

CRISTAL disse...

Lual! este vestindo está um doce. Adoro tomara-que-caia.
Bjs cristalinos

lea disse...

que lindeza esse vestido, amei, bjs

Deborah Barros disse...

ai que vetido mais lindoooo! amei! muito fofo! a sua carinha!rs bjo

Renata_Carioca Oca disse...

A-D-O-R-E-I o vestido!

Renata Guimarães disse...

Lual,
Eu também estou adorando o som do Bruno.. estava ouvindo as músicas dele e gostei muito ( bichinho do sono é tão fofa, né?)
As fotos ficaram lindas ( vc leva jeito!) e o look, então.. eu adoro os seus "achados"!Esse vestido é muito, muito fofo.
beijoca,
Re

RetroMomentos disse...

Vestido fofo! Adorei ;) BJs

Ana Helena disse...

Lual!!!
Quer me matar com esse vestido??? que coisa mais linda!!!! vc tá toda de passarinho... vestido+anel!!! ommmm!
tá toda linda!!!

pz: quase chorei por não calçar 38 e levar as suas sapatilhas do desapego!!

Paty Sahea disse...

que vestido mais lindinho , amei .
òtimas fotos .
bjinhoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...