quinta-feira, 24 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

eu até tinha senha para ver a coleção da Stella para C&A de 8h às 10h no Barra Shopping, mas como era longe demais e eu tinha que trabalhar, resolvi ir na hora do almoço aqui pertinho. fiquei impressionada ao ver que a loja de Botafogo estava vazia. conversei com os vendedores e me disseram que já estava tudo acabando e que desde cedo as pessoas estavam comprando. fiquei sabendo que o macacão que eu tanto queria só iria para a loja da Barra e para a de Copacabana. saí correndo para dar um pulinho em Copa. achei meu macacão graças a uma senhora que tinha pego 2 iguais para a filha experimentar por engano e estava na fila do provador. era o meu número!!! tirei fotos da loja de botafogo, já nas últimas... essa coleção evaporou num instante.






 

eu fui assim:
cardigan zara
blusinha paris renner
saia mercatto
sapatilha corello
bolsa riachuelo

7 comentários:

Mirian Soares disse...

Cardigan mais lindo.
Bjokas

Mariane Martins Manso disse...

ai lu, nao vou me descabelar pra comprar nao....

se tiver qd eu for, sorte... se nao, nem vou sofrer por isso

bjs

Mari disse...

coloca o macacão para gente ver!!! a loja do centro parecia saqueada ... e não tinha quase nada do catálogo. acho que fiquei 2 minutos na loja! :P

RetroMomentos disse...

Adorei a cor dessa bolsa!!! Saia fofa tbem. Bjs

Anônimo disse...

Socorro,isso é estar bem vestida??

Pam disse...

Eu falei sobre essa coleção no meu último post.
Achei os preços irreais!

http://hallogirl.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Loucura isso, né?!
E sua saia é uma graça!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...