sexta-feira, 15 de abril de 2011

Arranjo de cabelo









ontem eu fui buscar o arranjo de cabelo do casório na faladeira, que é a loja de acessórios da esposa do chefe do meu nêgo. gente, ficou muito fofo! quem quiser conhecer, fica no centro comercial ipanema 2000. #ficaadica daí levei pro salão e o edy cortou meu cabelo de um jeito que ficasse bem bacana com o arranjo. achei que ficou camila pitanga feelings. gostei bem muito!!! tá cheio de laquê e com escova. quero ver como vai ficar ao natural...

segunda pele lojas americanas
blusa xadrez hering
short sarouel e bolsa renner
mocassim emporio naka

7 comentários:

Cat e Ju disse...

Não pintaste também? Adorei o corte, ficou lindo!!!

Mari disse...

AMEI o cabelo!!! Ficou lindo ... !!!! Acho que é um corte que não exige muita coisa, não? Acho que ao natural ficará bem legal também! Mostre pra gente depois!!!!

Aliás, o look ficou maravilhoso e o cabelo deu uma super modernizada! Arrasou!!!

Beijos, Mari

Rejane Abreu disse...

Que cabelo lindo, Lual! Adorei. E o look ficou maravilhoso.

Bjssss

Zuila disse...

Amei o corte de cabelo!
;)

bjos

Liliane Nunes disse...

Mais você tá muito linda!!! Tá com cara de rica! haha
Adorei!

Danielle Winnie disse...

CARA ESSE CORTE FICOU PERFEITO PRO SEU TIPO DE ROSTO...E QUE CURIOSIDADE QUE EU FIQUEI NESSA TIARA HEM...KKK BJUS

Eneida Freire disse...

Que luxo o cabelo!!!
Amei!
E amei também o look!
Super meu estilo!
Beijo!
http;//tengavolantes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...