quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look sem Lual





hoje o dia foi tenso. estava esperando o meu vestido de noiva chegar até 10h pelos correios e nada. fui trabalhar e passei o dia no telefone tentando saber o paradeiro dele. é que engordei e tive que mandar ajustar lá em sampa, onde comprei. comprei pela internet, lembram? bom, no fim das contas (e depois de quinhentos registros) o Julio ligou e disse que estava com a encomenda em mãos e que eu poderia buscar lá no CEE responsável. ele até desconfiou que dentro de uma caixinha tão pequena cabia um vestido de noiva, mas deu tudo certo!! estou com ele em mãos e coube direitinho.

passei o dia assim, mas esqueci de tirar foto.

blusa zara
saia espaço fashion para c&a
bolsa renner
sapatilha andarella

7 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Ufa, que sufoco, hem ???
Que bom que deu tudo certinho !!!
Vc vai ficar lindaaaa, querida !!!
Adooorei o look (mas é sempre melhor ver suas fotos ) !!!
Beijoooocas e TUDO DE BOM !!!

Danielle Winnie disse...

MENINAAAA TEM SORTEIO LÁ E SERIA UM PRAZER MANDAR ESSE PRESENTE FOFO PRA VOCE QUE ME INSPIRA E EU ADORO VISITAR ENTÃO ENTRA LÁ http://WWW.PIRADADOIDAPORSAPATOS.BLOGSPOT.COM E SE DER DIVULGA O MEU SORTEIO!!!

Aline Oliveira disse...

essa saia da espaço fashion para C&A é linda. Tinha um coletinho com a mesma estampa lindo. Pena que não levei, hoje me arrependo. :(
Que luta, hein? Mas o importante é que deu tudo certo com o vestido.
Beijo

Camilla disse...

Amei a saia!
E que bom que deu tudo certo com o vestido, querida! =)

Beijinhos!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é muito criativo e tem fotos maravilhosas,já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias e Acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando uma jóia para o dia das Mães.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
bjs

Mariela disse...

Nossa que sufoco menina ... eu ia pirar... mas que bom que deu tudo certo e seu vestido está salvo ...rs

adorei o look!!!

Carlinha Fernandes disse...

aiii

eu quero essa bolsa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...