segunda-feira, 30 de maio de 2011

O sapatinho








a história desse look é a seguinte: voltei de férias super feliz que ia usar o sapatinho novo que comprei de aniversário para mim mesma!!! mas isso foi no início de abril. preparei o look ontem à noite e achei lindo. daí, fui calçá-lo hoje de manhã e senti que o pé esquerdo estava bem mais apertado que o direito. quando vi, ele era 36 e o pé direito 37. como assim? como vou trocar um sapato que comprei há quase 2 meses e sem etiqueta? minha esperança é que o outro par trocado esteja encalhado na loja justamente por ser um de cada pé... o chato é que eles vieram grudados um no outro, ou seja, o problema foi da loja mesmo. são tão lindos... tomara que ainda tenha! bom, no fim das contas, esse substituiu bem.

lenço no pescoço que a lindinha da Anah me deu
jaqueta ebay
blusa renner
saia c&a
cinto saara
meia calça lupo
oxford emporio naka
bolsa via mia

12 comentários:

Camilla disse...

Que lindeza de sapatinho, querida! :)
AMEI!
Tomara que dê tudo certo com a troca!

Beijocas

RetroMomentos disse...

Que look mais gracioso! Cute!

Sorte com a troca! Bjuss

Mariane Martins Manso disse...

linda,
quero ver fotos do casorio!!!

e eu tenho q mandar seu presente! nao esqueci nao, viu?

bjs

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei o look ;)
O sapato é lindooo!
Beijos!

Bruna disse...

Um look que me agradou100%. Very chic.
Beijos

Cat e Ju disse...

Que saudades eu tinha dos teus looks! Está tudo perfeito! Amei a conjugação das cores. A blusa é demais e esses oxfords são um mimo. O meu pai foi ao Brasil e comprou-me uns, os meus primeiros. Estou super ansiosa para os receber, hehehe! Bjão

Rejane Abreu disse...

Que look lindo, Lual!!!
E essa blusinha, o casaco, a saia, o cinto... Ufa! Tudo perfeito.

Adorei.

Bjo.

Bruninha disse...

ficou lindaa!!
parecendo uma menininha!!

bjokas!

Anônimo disse...

Essa blusa é todo de bom
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaa!
nossa, meu look preferido até hoje, amei mesmooooooo! esse oxford é tudoooooooooooooo, que lindo que lindo que lindoo!
e vc tá magérrima, lindooona!
beijosss!

Unknown disse...

que oxford incrivel é esse?? Emporio naka sempre arrasando! *-*

Anônimo disse...

Se vc nao conseguiu trocar o sapato manda pro sapateiro o pe menor pra por na forma.. ele alarga q so e fica bem confortavel!
Bjos
Vivi
@vivibmarcondes
vivianne@corsec.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...