quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dúvida







hoje botei esse vestido e já estranhei o comprimento. ando usando só vestidos mais curtos. bom, mas eu até que gostei. só que aí, eu resolvi colocar a meia-calça por conta do frio que podia fazer hoje. foi aí que eu achei que o look ficou meio sem jeito. botei um salto pra dar um up, mas ainda estou meio desapontada. gostei, mas não adorei.  talvez se fosse uma meia mais fina... o que vocês acham?

jaqueta eclectic
vestido chifon
meia-calça renner
sapato santa lolla
bolsa diadora no privalia
colares renner e riachuelo (se não me engano)
o que tem a cartinha, o coraçãozinho e a torre eiffel foi presente da Bibi

20 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! adorei a meia e a bolsa..look fashion!!
beijossss

http://modargenta.blogspot.com/

Camilla disse...

Boa Tarde!

Primeiramente, me apresentarei.. Me chamo Camilla, tenho 21 anos, sou do RJ e adoroo blog de moda. E conheci o seu através do Rio Etc. Desde então sempre venho dar uma espiadinha nos seus looks, me dão muita inspiração, muita! rs
Nunca havia comentado, mas hoje deu vontade, já que no final do post você fez uma pergunta e me senti praticamente no dever de respondê-la, já que participo de sua "vida" todos os dias. rs. Voltando ao assunto inicial, o look ficou bacana, elegante, mas realmente pecou na meia. Uma mais fina ficaria super mais bacana. rs
Enfim, já me intrometi mto por hj. E prazer em conhecê-la "oficialmente". rs
Beijossss.

Cat e Ju disse...

Eu gostei muito, mas se calhar ficaria menos "poluído" com uma meia lisa. Sei lá, não sou muito fã de meias assim, mas essa sou eu. Amo esses teus sapatos, são lindíssimos. E o vestido também é muito bonito! Eu agora também ando só de meias quando uso vestidos ou saias. Não dá para aguentar com este frio...bjão

RetroMomentos disse...

Na minha opinião, a meia carregou um pouco o look... Minha opinião, ok?! Bjs

Cláudia Paulino disse...

Bom, eu adooorei !!!
Achei que vc ficou linda e super estilosa !!!
O vestido é lindooo, a meia e o sapato tbm !!!
E como há muuuito tempo não uso mais roupa curtinha, esse é meu comprimento favorito !!!
Tá linda !!!
Beijooocas

Katiana disse...

Achei que ficou linda, gostei de tudo, amo essas meias trabalhadas, tenho várias! O vestido, o lenço, casaco, achei que ficou muito chic. Beijinhos.

lea disse...

olha olhando assim, ta bom, mas a gente as x cisma com uns looks ne? bjs

Bianca Garcia disse...

lupita, gostei muito do vestido nesse comprimento. a meia é super fofa, quando vi (acho que na renner) não achei que ficasse tão linda...
ameiii o lenço!!!!!

=)

LaReK disse...

Ah, eu gostei muito!!! É o comprimento de saias e vestidos que eu costumo usar, este sapato santa lolla é lindo e confortável (tenho um nude que eu amo) e a meia é super estilosa! Eu não achei que carregou o look, porque as outras peças são discretas, mas com certeza ficou um look forte, de personalidade.

Um beijo!

Priska Araújo disse...

Lual você tá linda demais flor, looks, cabelo e as fotos estão incriveis.
Esse scarpin é muito charmoso, tenho um nude igual, quando fui comprar era a única cor que tinha, quem diria que ele seria tão elegante na cor preta, amei.
Bjo!

Karin disse...

Oi.
Eu gostei muito do look, talvez por eu ser de SP o visual ficou bem legal. Adorei os sapatos!
Bj.

Tudo o que eu vejo disse...

O que não combinou foi o lenço, deveria ser um de cor liso.
O sapato que eu acho que não combinou tb. Deveria ser um totalmente preto. Sem o salto marron.
A meia, na minha opinião é que deu o tom da roupa, já que elas estão com tudo!!

mariana coutinho disse...

esta mto linda com essa meia e esse óculos!

Oh!! como pode vc n tá aqui no são joão}!? é tão booom!! Tem q se programar para o proximo ano, venha no verão e venha passar um fds pelo menos no são joão.

BJOCAS

Rejane Abreu disse...

Ficou linda Lual! E esses sapatos são um escândalo de belos... Agora, eu mudaria a meia. Talvez uma sem textura, lisa. Mas vc ficou linda.

Cheiro.

Elisa disse...

Menina, ficou simplesmente lindo! TUDO! Esse look é pura inspiração! Aceite-a!,rs Sinceridade? Eu não tiraria/substituiria NADA! Talvez a bolsa...Mas é q sua leitora aqui não é muito fã de bolsa bag gigante, sabe? Só por isso!
E mais: a primeira foto ficou de uma naturalidade encantadora!
Para de grilar! Ficou lindo, lindo, lindo! Merece os famosos repetecos, heim? Tb sou assim... hihihi

Abraço!

Elisa - BH

Gii disse...

Eu trocaria a meia e a bolsa tb ficou sem nexo, pois é bem esporte. Mas o vestido é lindo e ficou mto bom com a gola.

Jana e seus Acessórios disse...

Eu achei perfeito!
Elegante e moderno ao mesmo tempo ;)
Beijos!

Juliana disse...

Eu sou tão louca por meias e achei esta sua linda. Achei que ficou bonito.
bJus
;-)

Anônimo disse...

Acabei de conhecer seu blog e estou adorando. Lindo look, mais essa meia é um encanto!
Beijinhus
Nai

Rosicler disse...

Eu gopstei, as meias elaboradas dão um "up" no visual, continue usando.
meuestilo-rosicler.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...