terça-feira, 21 de junho de 2011

Meia tatuada








eu adoro tatuagem. e por isso, sempre achei esquisita essa moda de meia tatuada. adoro meias com texturas, estampa de bicho, etc, mas das com tatuagem eu achava meio over. daí essa marca me ofereceu uma meia dessas e escolhi essa fofa com os laços. achei bem bacaninha, mas acho que eu ficaria ainda mais bonitinha se ela fosse mais escura, e não cor da pele. eu bobeei na escolha. fica a dica! tem várias cores lá.

vestido shop 126
sapatilha c&a
bolsa alexandre herchcovitch (shop 13)
óculos sunglass (búzios)
meia tatuada elitize (presente da marca)

10 comentários:

lea disse...

eu ja achei linda nesse tom, nao mudaria nao, rsss bjs

Mi disse...

arrasou, que meia mais fofa
beijinhos

Anônimo disse...

Primeiro amei seu look, agora vamos falar da meia eu concordo com vc acho que o desenho deveria ser mais escuro assim ficaria mais real!

Bjos

Anônimo disse...

Essa bolsa é linda, gostei demais dessa meia, achei bem diferente.
Beijos

David Iannini disse...

Sou suspeito em elogiar o look, pois amo bolsas, Alexandre Herchcovicth e tatoos!

Adorei tudo!

Bruna disse...

Que fofa essa meia com os lacinhos. Adorei.
Beijos

Camilla disse...

Linda meia, querida! Adorei o look! =)

Bisous

LaReK disse...

Achei a meia e a sapatilha lindas! Ficaram perfeitas juntas.

alineaimee disse...

Adorei!
Já tô me coçando pra comprar!
rsrs

Beijinhos!

Mirian Soares disse...

Amei essa meia, Lu. Coisa mais delicada esses lacinhos. E essa sapatilha? Capotei.
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...