sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Armário da Lual: Tudo errado








*look de 25/08/2011

ai gente. tenho que pedir desculpas a vocês. as fotos estão ficando cada vez piores, mas eu juro que vão melhorar. continuo sozinha no escritório e o ritmo aumentou demais por aqui. sempre tiro as fotos na hora do almoço, mas um dia desses surgiu uma perebinha (terçol) no meu olho e tive que usar essa minha horinha de almoço para ir ao médico e nas farmácias (pesquisando preços). nossa, como colírio antibiótico é caro, né? ainda mais assim, no fim do mês... =D

camisão renner
cinto aquamar
legging lupo
sandália imporium
bolsa Lual Intuitif

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei bonita a cor dessa legging. Pra mim as fotos estão boas.
Bom Final de Semana

Beijos

Cat e Ju disse...

Linda! Também tenho problemas com as fotos, às vezes ficam uma bosta, mas não é o teu caso! Amei essa legging!

Anônimo disse...

Melhoras viu.
Essa sandália é linda demais, adorei.
Bom fim de semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo

Eneida Freire disse...

Adoro looks com legging!
Fofo o detalhe do cinto!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.con

Tabuleiro Chic disse...

aMAMOS O TOM DA LEGGING!
pASSA NO BLOG! bjooo

Rejane Abreu disse...

Adoro camisas, e o camisão com a legging ficou lindão.

Amei.

Bjo.

Juliana disse...

Adoro leggins!!
Esta camisão tbm é lindo!
bJu e ótimo fds :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...