quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casa da Lual: Exposição Festa da Carne




 


as fotos foram tiradas no carnaval desse ano aqui no Rio. o carnaval no Rio é contagiante, sabe? eu não sou muito chegada a multidão e muito menos multidão bebum. mas os blocos mais tranquilos são irresistíveis. adoro ver que ainda se faz carnaval como antigamente... sim! esse antigamente mesmo que eu nunca vivi. um monte de crianças fantasiadas e a bebedeira alegria estampada no rosto dos adultos. vendo assim é até poético. essas fotos trazem essa poesia. registram momentos especiais da festança.

a exposição Festa da Carne está na minha casa e é aberta à visitação. bora tomar um chocolate quente com a Lual? fotos by Ramon Moreira, mais conhecido por meu neguinho. =D

fazia tempo que eu queria colocar algumas fotos do neguinho nessa parede. pintamos de cinza (tem gente que diz que é azul - a maioria) pra receber muitas e muitas fotos. aproveitei para unir o útil ao agradável e assim que essas fotos saíram de uma exposição (em uma festa que teve aqui no Rio), vieram aqui pra casa. com o tempo a casinha vai tomando jeito. e dá a maior pena de saber que é alugada e que a qualquer momento isso pode mudar.

ah, esse é o sofá de mais de 10 anos que quero estofar. era da casinha de mainha lá em brasília. já está todo ferrado cacarecado, dá pra ver? quem sabe esse é não é o próximo post da tag Casa da Lual, né?

9 comentários:

Rejane Abreu disse...

Que bacana, Lual! Amei a tag. E as fotos estão lindas (pena não dar pra ver muito...) A composição na parede ficou show.

Bjãooooooo

Ana Paula Benítez disse...

Adorei a idéia!!! Lindas as fotos, adoro P&B!
Linda sua foto de noivinha!!!
Bjos
Ana Paula

Adriana Polo. disse...

Coisa mais linda de se ver! ADOREI! bEIJOCAAAAAAA

Juliana disse...

Lu, ficou linda a sua parede.
As fotos ficaram maravilhosas aí.
Sem contar que a cor da parede é muito linda mesmo.
bJu
;]

Camilla disse...

Que belezinha!!!!
Adorei!
E esse sofá vintage é uma graça hein?

Beijinhos, querida!

LaReK disse...

A ideia é ótima! Adorei!

Tati disse...

Eu adoro as máscaras e as marchinhas de carnaval. Pena que hoje em dia ele esteja tão deturpado, mas é bom saber que o RJ mantém suas tradições.
Acho que sua casa vai encher pra ver essa exposição hein Lu, eu se estivesse por perto passava aíhehehe
Beijos
Tati

Anônimo disse...

caracaaaa Lu! vc não vai acreditar, sério! HOJE mesmo, hojeeee, eu lembrei dessas fotos e pensei 'po eu nao tenho amigo nenhum que goste de bloco de carnaval, mas a Lu e eu sei que vai, porque teve até o lance com as fotos do Ramom! vou pedir pra no próximo carnaval combinar uns blocos com eles!' SÉRIO LU hahahaha HOJEEE que coisa né? rs ia falar com ocê amanhã, olha só que coincidencia! FICOU LINDO na parede, acho tão charmoso decoração assim! arraso! beijos querida!

Ro Malet disse...

Ficou legal as fotos na parede, eu tbm não gosto de carnaval e acho que se ele fosse como os de antigamente (que eu tbm não vivi) eu até que curtiria...
Mas carnaval hoje é só nudez e afins. Não faz meu estilo.

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...