quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Armário da Lual: Baby you´re right






 

às vezes, quando estou sem inspiração, volto no tempo e vejo o que usei no mesmo dia nos anos anteriores. foi o que aconteceu hoje de manhã. entrei no blog, vi esse look aqui e resolvi usar a mesma blusinha, que já estava há tempos parada no meu armário. bom, no dia 22 de setembro de 2009 eu estava muuuuuito mais magrinha e a blusa ficava bem mais fofinha. =D

blusa Dolly Thermal vintage felons
calça que já vem com o cinto zara
sapatilha cesaretti na passarela online
bolsa gabriela kim na passarela online

12 comentários:

Anônimo disse...

Sempre Linda,
mas essa bolsa é um arraso, amei!
Beijos

Raquel disse...

Amei a blusa super fofa, bjos

Kathya Stryzak disse...

Hola!! amei a camisa..re linda isso...
vc sempre com coisas boas..
ahhh quero que chegue logo janeiro!!!

Cláudia Paulino disse...

A blusa é fofa e a sapatilha tbm !!!
Tá linda e romântica !!!
Beijooocas

Eneida Freire disse...

Adorei o look!
Que blusa mais fofa do mundo!
E a sapatilha,um luxo!
Beijo!
http;//tengavolantes.blogspot.com

Bianca Garcia disse...

lindona ela!
minha amiga. quase irmã.
=)

Karla rosalia disse...

muito lindo flor, super estilo adorei o look ;*
tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
beeijs !

Rejane Abreu disse...

Excesso de fofura :)

Bjo.

Adriana Polo. disse...

Eu adoro sapatilha de laço...Esse visual candy faz minha cabeça muito...E essa bolsa listra tá linda demais..Beijocaaaaaa

Juliana disse...

Que blusa mais fofinha, Lu!
Amei.
bJu
;)

LaReK disse...

Que graça está blusinha! Um amor!

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Caraca, tinha me esquecido que vc já teve cabelo curto... Como o tempo passa rápido.

A blusa ficou uma graça das duas vezes...

Beijos da Paty!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...