quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Armário da Lual: Color blocking







enfim, meu bloco de cores. desde que surgiu essa moda eu quis usar essa calça. mas o problema é que eu engordei horrores e ela não estava fechando direito. agora já fecha, mas continua apertadinha. até gostei do look, mas com certeza teria ficado melhor se o blazer não estivesse todo amassadinho de ficar dentro da bolsa, né? heheheheheheh

blusa reinaldo lourenço para c&a
calça zara
sapatilha arezzo
bolsa passarela online

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Queria ter essa ousadia em usar Color Blocking.

Beijos

Mirian Soares disse...

Perfeito. Amo azul com verde, Lu. Se color blocking ficou um dos mais lindos que tenho visto nesses últimos dias.
Bjokas

Cláudia Paulino disse...

Adoooro a mistura de verde e azul !!!
E as duas cores combinam muuuito com vc, lindinha !!!
Adoooorei !!!
Beijoooocas

luana bortolotti disse...

Oii
Ficou muito linda essa mistura de cores. Andei usando uma calça bemmmmm azul!
Dá uma olhadinha e vê o que acha!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

lea disse...

ficou bem lindo mesmo, e eu nem reparei no amassadinho, se tu nao em falasse, rsss bjs

Juliana disse...

Bloco de cores é tão animador!!!!
Amo essas misturas, fica tão alto astral.
Vc ficou linda, Lu!
bJu
;)

Cat e Ju disse...

Gostei muito da junção de cores. Verde e azul é demais! Também tenho tentado montar looks com blocos de cor, mas acho que não tenho peças para o fazer! Tenho que pesquisar melhor o meu armário, hehehe!

LaReK disse...

Arrasou, Lual! Arrasou demais!
Tbm estou com uma calça verde encalhada no armário por conta dos quilinhos a mais... ainda bem que vc já conseguiu entrar na sua!

Beijinhos!

Liliane Nunes disse...

Adorei! Gosto dessa combinação de azul e verde sem ficar com cara de patriota rs

Rohit Dhyani disse...

Superb

Eneida Freire disse...

Linda!
Adoro color block!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...