terça-feira, 20 de setembro de 2011

Armário da Lual: Mais um look de saia longa








a dor de garganta está indo embora e a gripe no finalzinho. que coisa boa! com isso, até consegui pensar no look ontem à noite e tive disposição de passar a saia e a blusa. eu praticamente não passo nada lá em casa. sempre prefiro comprar roupas que não precisem disso, mas tem coisas que saem da máquina parecendo que dormiram na boca do jacaré. mudando totalmente de assunto, sabem do que eu ando sentindo falta? dos brincos, pulseiras, anéis... tenho andado meio esquecida quando saio de casa. só me lembro quando estou vendo as fotos no computador. nesse look eu teria colocado umas pulseirinhas...

blusa verty
blazer taco
cinto e bolsa renner
saia marisa
sapatilha corello que era de mainha
óculos feira de antiguidades praça xv (rj)

10 comentários:

alineaimee disse...

Muito linda e atemporal!
Amei a saia e a camisa!
Tá melhorzinha? E o cinema?

Beijo, querida!
<3

Kathya Stryzak disse...

Holqa..ta vendo?? vc é a rainha da saia longa..divino!! beijosss

Juliana disse...

Linda!
Este cinto é lindo demais.
bJu
;)

Anônimo disse...

Acabei de me olhar aqui e estou sem pulseiras e colar... acho que é a correria.
Eu também odeio passar roupa e compro coisas que não amassem muito pra evitar ao máximo usar ferro.
Adorei seu look viu.
Beijinhos
Nai Melo

Carlinha Fernandes disse...

muito linda

essa saia é show

bjos flor

Desabafo disse...

Achei essa saia muito linda. Acho que no verao a gente lembra mais desses acessórios. Pq no friozinho a gente se enche de casacos... Beijos.

Anônimo disse...

Esta linda!
Eu não acho uma saia longa que me agrade.
Beijos

Guta Lepste disse...

ownnnnn ainda nao entrei na febre das saias longas, e acho lindo nos outros hehe a proposito amei seu cintinho mega diferente :))) bjokas

Eneida Freire disse...

Amei!
A saia, a combinação de cores, tudo!
Melhoras, amiga!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Shandra disse...

Amoooo saia longa, fica chique e despojada ao mesmo tempo, alem de ultra confortavel.
Gostei tanto dessa saia que procurei na Marisa mas nao achei....Ta linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...