sábado, 1 de outubro de 2011

Casório da Lual: Papelaria







*Fotos: Dueto Fotografia (indico demais esse casal fofo)

ainda não mostrei os detalhes do meu casório, né? pra falar a verdade, ainda não consegui escolher as fotos do álbum, acreditam? são tantas fotos lindas, que fica difícil escolher... 

essa foi a papelaria do meu casório. fiz os convites, folha de recados e de agradecimento dos bem-casados. não tem foto dessa última, mas segue a mesma linha. usei lilás e amarelinho para a papelaria e os envelopes foram rosinha e azulzinho. tudo em cor bebê, como a decoração da festa. o Ramon fez a montagem da foto e eu fiz o design do convite. então, acabou ficando a nossa cara mesmo!

5 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Ai que lindo que ficou!!!
Eu tbm casei! Casei agora, 18 de setembro.
Tbm estou para mostrar as fotos dos convites e de tudo mais!
E ainda nem vi as fotos direito, tenho algumas! Vê lá no blog!
bjos

Juliana disse...

Tudo muito lindo e super original.
Amei, Lu!
bJu
;)

Karin disse...

Cada coisinha fofa! A sua carinha, parabéns!
Bjs!

Jana e seus Acessórios disse...

Tudo muito lindo =D
Parabéns =D
Um lindo fim de semana!
Bjs!

Eneida Freire disse...

Quanta coisa fofa!!!
Beijo
http://tengavolantes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...