domingo, 23 de outubro de 2011

Descobertas da Lual: Demaquilante

sou muito iniciante nesse lance de maquiagem (como dá pra ver nas fotos). bom, mas aí que quando meu irmão foi pros states, eu pedi para ele trazer várias coisinhas de maquiagem para mim. ele acabou me dando de presente de natal! só que minha pele é super sensível e o demaquilante que eu tenho (neutrogena) agride demais os meus olhos. foi aí que li no blog da Liana que ela usa um específico para a área dos olhos: o bi-facil da Lancôme. como não tinha ninguém para comprar lá fora para mim, desencanei. eis que rolou uma vontade de usar maquiagem mais vezes e resolvi investir no bichinho. é caro viu gente! mas usei ontem pela primeira vez e foi perfeito!!! na primeira passada do algodão, esse delineador super marcado (canetinha da mac) da foto aí embaixo já saiu. depois foi só tirar o restinho. muito bom mesmo! não fica oleoso nem nada e só um pouquinho já resolve o problema. nada de sensibilidade também. super recomendo.



depois mostro o look completo. fui num show no cobacabana palace assim. ai que chique!!

9 comentários:

Shandra disse...

Ah! O Bi Facil é o melhor, eu só uso ele!

Monike disse...

gostei do seu penteado =**

Juliana disse...

Lu, que make linda! Adorei o bocão!
bJu e bom domingo.
;)

Liliane Nunes disse...

Algumas maravilhas desse mundo não necessáriamente estão no Brasil... E que chique você, showzinho no palace!!!

Sara disse...

Oi!!!
Obrigada pela visitinha ao meu blog, para mim é uma honra, adorei!!!
Make linda e pelo que pude ver arrasou no look, como sempre!!
Beijos...

Anônimo disse...

Oi Flor,

Descobri seu blog recentemente pela lista de citações nas stats do meu blog.

Fiquei muito feliz em saber que você acessa meu blog :)

Adorei tudo que ví por aqui, e pode ter certeza que irei acompanhar o seu também.

Seus look são lindos!

Bjããão

Rejane Abreu disse...

Uauuu!!!
Que linda, Lual! Doida pra ver o look todo...

Cheiro.

Gabriela disse...

Ficou lindo o make.

Bjos

Cláudia Paulino disse...

Que bonequinhaaa !!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...