sábado, 26 de novembro de 2011

Armário da Lual: Bolas e saia longa








hoje foi um desafio pra minha falta de habilidade. meus olhos não ficam muito bons com delineador e os traços precisam ser mais grossos. mas isso tem um lado bem bom pra mim, que não preciso aprender a delinear bem fininho. hehehehe e como preciso aprender a fazer isso sozinha, ando treinando... hoje foi a vez de usar um lápis de olho marrom. e o traço começou no meio do olho já subindo o gatinho. ficou super bacana em um olho e super torto no outro! e ainda fiz a besteira de passar a sombra em cima dele sem querer. =D mas é assim mesmo, ainda estou aprendendo... 

blusa zara
saia marisa
sandália cesaretti no passarela online
bolsa renner
óculos ray-ban do meu neguinho

8 comentários:

Cat e Ju disse...

AMEI esse look! Essa saia foi mesmo uma excelente compra! Quanto à make, eu gostei. Também tenho imensas dificuldades em passar lápis nos olhos, especialmente delineador, mas a gente só aprende fazendo, hehehe!

alineaimee disse...

LINDA!

Monike disse...

você fica otima de saia longa

Tati disse...

A prática do delineador leva à perfeição né!? O ruim é praticar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho lindo, mas queria que alguém fizesse para mim todas as manhãs!! Eu comprei uma caneta delineadora do Duda Molinos que é ótima, super facil de passar e baratinha!!
Amei o look!! Love forever por saias longas!!
Beijos
Tati

Carol Domingues disse...

Tava linda amiga! Amei a blusa de bolinhas e o colar.

Bjossss

Juliana disse...

Sempre arrasando nas saias longas, né Lu?
bJu
;)

Anônimo disse...

Adorei esta saia e minha mamy tb!

bjim

Eneida Freire disse...

Estou pra morrer com essas suas saias longas!
Adoro!!!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...