terça-feira, 22 de novembro de 2011

Armário da Lual: Navy


 




*look de segunda, 21.11.2011

escolhi a roupa que iria vestir de véspera e comecei pelo sapato (que seria a mesma sandália do look que usei domingo), mas aí resolvi botar um salto para dar uma emagrecida no look. e na pressa, esqueci em casa tudo que eu tinha que ter trazido pro trabalho: relógio, pulseira, colar, a quentinha com o feijão gostoso que fiz e o bolo de cenoura de sobremesa. =/

bolerinho myth
blusa c&a
saia mercatto
sapato carioca oca - a Renata é uma fofa, gente! eu cismei que queria esse sapatinho, mas o par no meu número estava sendo fotografado para um jornal. insisti tanto que ela reservou pra mim e no dia seguinte já me entregou!
óculos c&a
bolsa verty

12 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..esse sapato sim é carioca!!
lindo demais!! mais uma lojinha pra conhecer quando chegar ai! beijos e boa terca!!

http://modargenta.blogspot.com/

alineaimee disse...

Que linda!
Amei o casaquinho e o sapato!

Beijo!

Cat e Ju disse...

Esse deve ser um dos sapatos mais lindos que eu já vi!

Juliana disse...

Linda!!!
Amei o bolerinho, Lu.
E o sapato? Que coisa mais fofa esta estampa!!!

Lu, tá rolando sorteio lá no blog, acho que você vai gostar dos mimos.
Para participar basta colocar teu nome e e-mail no formulário.
www.bolhas-de-sabao.com
Passe lá pra ver!
bJu
;)

Unknown disse...

Olá Lual

Seu look está lindo!

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

kirafashion disse...

ai lual, como sempre vc uma fofa!

Carlinha Fernandes disse...

linda amore

amei o look

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu? Look mega fofo o seu!!
Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Cláudia Paulino disse...

O sapatinho é mesmo muito fofo !!!
Adorei o look, tá uma bonequinha !!!
Beijooocas

Camilla disse...

Ai Lu, amei muito esse seu bolero de coração! *.*

Beijinho

Ana disse...

Ameeeeeiii o look todo! Tenho estado totalmente apaixonada por saias...

Adorei seu blog! Encontrei por acaso e já virei fã!

Bjos.

Claudia disse...

Linda demais! Adorei tudo!
Beijocas,
Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...