quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Armário da Lual: Vintage




*look de 23.11.2011, quarta-feira

queria ter tirados fotos de dia, mas hoje foi um dia muito complicado... saí correndo do trabalho para uma palestra no centro e nem tive tempo de almoçar. mas o look de hoje é dedicado a fofa da Aline Aimèe. no nosso último encontrinho, ela me levou na Zara e eu resisti a essa blusa, mas voltei lá pois não consegui parar de pensar nela... e hoje, que fez um friozinho de manhã, foi um dia ótimo para usá-la! achei bem vintage com a carinha da Aline. o que acharam?

blusa zara
segunda pele lojas americanas
saia, bolsa e meia-calça renner
botinha andarella

12 comentários:

alineaimee disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
Look perfeito!
Arrasou, amiga!

Beijoca!

livroslt@hotmail.com.br disse...

A blusa é linda!Só achei que a botinha não combinou,ficaria mais bonito com um salto alto.Beijos.

Cat e Ju disse...

Ah, ficou demais! :)

mundolillac disse...

ameeeei a camisa de poá!

beijo

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Ficou linda flor! Essa camisa é fofa demais.
A cara da Aline mesmo.

Beijos da Paty!

Cláudia Paulino disse...

A blusa é linda e essa bolsa
é muito fofa !!!
Adooorei o look !!!
Beijooocas

Carlinha Fernandes disse...

menina eu tenho uma blusa super parecida com essa, rsrs

amei o look

bjoss

RetroMomentos disse...

Ótimas fotos!! Bjus

Bianca Garcia disse...

amei!

Adriana Polo. disse...

Hummmm que cheirinho gostoso...Será Verbena Soleil ?Flor de cerejeira ?Mel com baunilha ...rs rs...Ai Lu,fofa demais essa roupa ! E eu pude ver ao vivo...Desculpe a correria...Vc viu como é meu dia a dia nè ?Loucuraaaaaa!!! rs.Obrigadinha por ajudar a minha ida pra Corsega...beijocas com cheirinhos Locc

Claudia disse...

Que linda toda vintage!
Passa lá no meu cantinho pra me visitar! Espero que goste!
Beijocass,
Claudia

Juliana disse...

E num é que é a cara dela mensmo?
Ficou lindaaa
bJu
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...