terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Armário da Lual: Estrela do Look de Natal






 a estrela do look foi a sandália! não resisti e não consegui encontrar sandálias semelhantes e mais baratas nos 'sites amigos'. queria uma look simples pra deixar a sandália brilhar. então lancei mão da minha blusa fofinha com detalhes de renda e da saia nova (tamanho 46, gente! acreditem se quiserem...) verde cheguei!

blusinha não me lembro de onde é lembrei! é da leader.
saia c&a
sandália de onça santa lolla (sapatinho 16 de 30 - desafio: 30 dias sem repetir)
colar fofo da Laços de Filó que ganhei no sorteio do blog Múltiplos Eus

12 comentários:

Anônimo disse...

LInda.
adorei
=)

Larissa Schuery disse...

Realmente a sandália foi sucesso a noite toda :) olha eu ali atrás! bjoss

Lane de Deus Peixoto disse...

Arrasou com as sandálias!!! Mas o look todo estava belo, a saia então... Bjs e ótimo 2012 pra vc!

LaReK disse...

Sandália lindíssima! Ficou com a saia verde, um show.

Beijocas!

Carlinha Fernandes disse...

achei o look muito lindo!

Juliana disse...

Uau! QUe sandália bapho, Lu!
Amei.
bJu
;)

Rejane Abreu disse...

Tô louca por uma sandália dessas, Lual! E vc ficou linda, viu! Arrasouuuuu.

Bjo.

Liliane Nunes disse...

Que linda!!! Amei a sandália! Fui com a irmã na Santa Lolla para experimentar sapatos para o casamento e por curiosidade coloquei essa no pé, me senti uma travesti hehe Em você ficou super delicada!

Ana disse...

Lindonaaaa! Adorei a sandália! Pena que não consigo parar em cima de uma dessas... rsrs!

Dáuma passadinha lá no blog depois pra conferir o sorteio! =)

Bjos.

livroslt@hotmail.com.br disse...

Achei a saia linda!Menina,jura que é 46!Nem parece,acho vc magrinha!.Beijos.

Anônimo disse...

Esse look ficou perfeitooo :)
Com certeza você deve ter sido o destaque da festa de natal! Ficou linda.

Um beijão

Cláudia Paulino disse...

Um luxooo absoluto !!!
Adooorei !!!
Bjks mil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...